O Amante no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves!

5

“O Amante”, de Harold Pinter é a peça que o Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé (Tápê) leva a cena no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves a 21 de Junho pelas 21h30.

Como é carateristica dos textos do Nobel britânico Harold Pinter, a peça transporta o espectador para uma situação pretensamente prosaica, onde um casal se despede pela manhã, sorridente, a mulher deseja ao marido um bom dia de trabalho. Antes, porém, diz-lhe que passará a tarde com o seu amante. O tom é cortês, amigável, corriqueiro. Como se estivessem a falar do tempo.

Esta peça é mais que uma comédia de costumes, sendo encenada por Manuela Teiga e contando com esta atriz no papel principal, de Sarah, bem como com os atores Tápê, Marco Guerreiro e Egas Simão.

É uma produção do Teatro Análise de Loulé Casa da Cultura de Loulé, coordenada por João Espada. A sonoplastia é de Pedro Poças; a luminotécnica de Martim Santos; a Cenografia de Ana Paula e Manuela Gordo; os figurinos de Ana Paula e a composição Musical de Luís Galrito.

O espetáculo tem uma duração prevista de cerca de 75 minutos e destina-se a um público maior de 16 anos. Os bilhetes terão um custo de 5,00 euros, podendo ser adquiridos no local uma hora antes do início do espetáculo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.