“Na Sala que agora é Quarto” no Teatro Municipal em Silves!

43

O Teatro Mascarenhas Gregório em Silves, leva à cena no próximo sábado (23) às 21:30, a peça “Na sala que agora é quarto – monólogo para uma mulher”, da autoria de Cláudia Lucas Chéu, pelo Grupo de Teatro DoisMaisUm.

A peça que é encenada de António Gambóias, tem como protagonistas Ana Cristina Oliveira e Gabriela Santana, num enredo que gira em torno de fragmentos da vida real, onde duas mulheres refletem sobre a sociedade atual, fragilizada, dominada pelo eu, pela ambição, pela vulgaridade e pelo superfluo.

O Grupo DoisMaisUm de Faro, nasceu da necessidade vital de criar, produzir e partilhar o fruto desse esforço criativo, apresentando-se como um dos seus objetivos mais abrangentes “entrar numa História através do corpo, da voz, descobrindo-lhe uma emoção presente”.

Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros e estão à venda nas Piscinas Municipais e no Museu Municipal de Arqueologia de Silves e no local, uma hora antes do início do espetáculo.

A reserva de bilhetes pode ser efetuada junto do sector de Cultura da Câmara Municipal de Silves, através do telefone 282 440 800 (ext. 406).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.