Menu exclusivo fim de semana no Gecko do Espiche Golf

Menu exclusivo fim de semana no Gecko do Espiche Golf

7

O Restaurante Gecko no Espiche Golf em Lagos, anunciou a criação de um menu exclusivo para os almoços de sábado e domingo, com combinações de encantar o palato mais exigente.

Para além da carta habitual do restaurante, o chef Luís Rodrigues, desenvolveu um menu com seis pratos que faz com que os almoços ao fim-de-semana no clubhouse do Espiche Golf, sejam ainda mais especiais.

Para entrada pode escolher-se entre o Grav Lax, salmão curado em sal marinho e endro, molho de mel & dijon, rúcula e tomate cherry, o Atum Thai Braseado, com atum enrolado em sementes de sésamo e papoila, levemente braseado acompanhado com salada quente de abóbora e agrião e molho thai, ou a Salada de Pato Crocante com endívias, pato desfiado crocante, rúcula, tomates cherry, pinhões e molho de sweet chili.

Já para prato principal as opções são o Filete de Bacalhau no forno, com azeite, alho e tomilho, batata salteada, legumes & molho romesco, as Costeletas de Borrego Grelhadas, marinadas em vinho tinto, alecrim e alho, tagine de beringela e molho de iogurte e menta, e as Almôndegas & Puré de batata-doce, com almôndegas de frango em molho de tomate que acompanha também com beringela braseada.

Integrado no clubhouse do Espiche Golf, que a reconhecida revista norte-americana Golf Inc. Magazine distinguiu pelo seu design sustentável, criativo e inovador, o restaurante Gecko recria os méritos de todo o edifício numa perfeita simbiose da sua decoração e arquitetura com a natureza envolvente. As paredes vidradas que se abrem à quietude dos campos do Espiche Golf e a decoração em tons terra, com destaque para a utilização de madeiras, tornam o seu ambiente acolhedor perfeito para uma refeição de negócios, entre amigos ou em família.

As reservas podem ser feitas através do telefone 282 688 270 ou do email: gecko.reservations@gmail.com.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.