Jovens pianistas podem concorrer ao Allianz Music Camp!

16

As inscrições para o Allianz Music Camp terminam no próximo dia 24 de Agosto. Jovens pianistas até aos 14 anos têm, assim, uma última oportunidade para concorrer ao estágio oferecido pela Allianz Portugal em Barcelona, que reúne, pelo segundo ano consecutivo, jovens de vários países para aprenderem com um dos grandes pianistas contemporâneos, o chinês Lang Lang.

Esta iniciativa decorre do apoio da Allianz à Fundação Lang Lang, da qual a seguradora é patrocinadora exclusiva. O Junior Music Camp 2014 decorre de 10 a 16 de Novembro, e prevê uma formação de cinco dias, com aulas de piano a solo com pianistas conceituados, concertos em diversas escolas públicas de Barcelona, uma masterclass com o próprio Lang Lang e ainda uma visita panorâmica sobre a cidade.

“Os jovens pianistas portugueses devem aproveitar esta oportunidade, pois trata-se de uma experiência que não irão esquecer. Além de aprenderem com um dos pianistas mais conceituados do nosso tempo, irão, ainda, conviver com jovens de diversas nacionalidades. Queremos, através do Junior Music Camp, proporcionar experiências únicas. A Allianz, mais uma vez, estimula o gosto pela cultura e concretiza sonhos aos nossos jovens”, salienta José Francisco Neves, Diretor de Market Management da Allianz Portugal.

Como concorrer?

Podem concorrer jovens até aos 14 anos de idade, com conhecimentos básicos de inglês. As inscrições estão abertas até 24 de agosto (domingo). Basta aceder ao link www.allianz.pt/allianz-junior-music-camp-2014 e entrar no site da Fundação Lang Lang, acedendo à ficha de candidatura. Os candidatos deverão preencher os dados pessoais pedidos e efetuar o upload de dois vídeos que mostrem as suas aptidões e conhecimentos de piano. Um júri especializado irá selecionar os mais talentosos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.