Jamila Marreiros e Cláudia Neto homenageadas em Lagos

Jamila Marreiros e Cláudia Neto homenageadas em Lagos

8

Jamila Marreiros e Cláudia Neto, atletas lacobrigenses, foram distinguidas em reunião de Câmara, na quarta feira (23), com um Voto de Congratulação e Louvor, pelos títulos conquistados na modalidade de Futebol Feminino.

O Município de Lagos considera que Jamila Marreiros, que atualmente é jogadora sénior do Clube de Futebol Benfica, de Lisboa, tem-se destacado na última década e até à presente data, nos vários escalões etários do futebol feminino, conquistando títulos, a nível individual e em equipa, com uma brilhante prestação ao serviço da Seleção Portuguesa de Futebol Feminino.

Cláudia Neto também foi agraciada com o Voto de Congratulação e Louvor pelos títulos alcançados na atualidade, mas também pelos conquistados ao longo da carreira que tem vindo a fazer nesta modalidade, passando pelos vários escalões etários da modalidade e pela sua prestação na Seleção Portuguesa de Futebol Feminino.

A atleta é atualmente jogadora do Fotboll Club Linkopings, com sede na Suécia, no escalão sénior.

A Câmara Municipal de Lagos felicitou publicamente a participação e o desempenho destas atletas, que pelo seu esforço, persistência, motivação e dedicação, têm conseguido alcançar classificações notáveis no desporto nacional, ajudando igualmente a projetar o nome de Portugal no futebol feminino na Europa. Estas felicitações estenderam-se, também, aos familiares e a todos quantos as apoiaram.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.