Fábrica do Queijo abriu portas na Av da República em Olhão

9

A “Fábrica do Queijo” na Avenida da República em Olhão, é a mais recente iniciativa de empreendedorismo, de uma jovem empresária que aos 34 anos, decidiu fazer da experiência adquirida e da coragem de que é dotada, um projeto que tem todas as condições para atingir o sucesso.

Fabrico _abAna Gancho, engenheira zootécnica com 10 anos de experiência a trabalhar n´outras queijarias da região, decidiu que era tempo de criar a sua própria “Fábrica do Queijo”, de onde saem diariamente, o queijo de cabra fresco e os iogurtes produzidos artesanalmente.

Mas como em todos os negócios promissores, a Fábrica do Queijo também tem o seu produto bandeira, os queijinhos frescos, simples ou com aromas, que se destacam como especialidade da casa.

“Para além dos produtos lácteos fabricados localmente, com leite de cabra da região do Algarve, a ‘Fábrica do Queijo’ comercializa outros produtos ‘gourmet’ como enchidos, patés, azeites, compotas e vinhos, apostando numa seleção de marcas que primam pela qualidade”, garante Ana Gancho.

A “Fábrica do Queijo” está aberta de terça-feira a sábado. Nos dias úteis, funciona entre as 10h e as 19h e aos sábados entre as 9h e as 13h.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.