Exposição de Cristina Bergoglio no Conrad Algarve

Exposição de Cristina Bergoglio no Conrad Algarve

7

Cristina Bergoglio, a sobrinha neta do Papa Francisco, expõe no Conrad Algarve, um conjunto de obras de sua autoria. A inauguração da exposição que está marcada para 16 de Fevereiro (19H00), entre as 19h30 e as 21h00, contará com a presença da artista num contexto “Meet the Artist”.

Esta exposição organizada em parceria com a Galeria ArtCatto reúne cerca de 25 quadros, vai estar patente no Conrad Algarve, até 17 de Abril.

Influenciada pela dança, e em particular pelo tango, as obras de Cristina Bergoglio representam algumas das principais capitais do mundo como Nova Iorque, Paris, Madrid ou Lisboa, a óleo e tinta acrílica.

Com formação em arquitetura, Cristina rendeu-se à arte contemporânea, alcançando reconhecimento internacional pelo estilo impressionista e capacidade de captar paisagens e ambientes urbanos com uma precisão verdadeiramente única e com um brilho que poucos conseguem alcançar.

“É um prazer voltar a receber pela segunda vez, no Conrad Algarve, as grandes obras de uma artista plástica tão conceituada como a Cristina Bergoglio”, refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do hotel.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.