Europeu de Patinagem de Velocidade em Lagos

Europeu de Patinagem de Velocidade em Lagos

12

O Comité Europeu de Patinagem de Velocidade (CEC), elegeu Lagos para receber o Campeonato Europeu de Patinagem de Alta Velocidade, onde vão estar presentes os melhores patinadores europeus, em várias categorias..

Entre 1 e 8 de julho, Lagos será o palco da segunda etapa deste Campeonato, para os escalões de Juniores B (16/17 anos) e A (18/19 anos) e Seniores. Evento desportivo que conta com a participação de mais de 400 patinadores em representação de seleções nacionais de 20 países, estando em disputa 70 títulos de campeão europeu, nos diversos escalões de velocidade.

No decurso deste evento, o Hospital S Gonçalo, uma referência no barlavento Algarvio, será a unidade hospitalar de suporte e apoio à prova, disponibilizando nas suas instalações toda a capacidade e meios para apoiar esta etapa do Campeonato Europeu de Patinagem.

O Hospital S. Gonçalo de Lagos, que pertence ao grupo de saúde português 4H, presta serviços clínicos na área médica e cirúrgica, em internamento e ambulatório, disponibilizando também serviço de atendimento permanente 24 horas, consultas externas e meios complementares de diagnóstico e tratamento. Atualmente, disponibiliza 30 especialidades médicas e valências e 26 camas para internamento. Destina-se a toda a população, está acreditado pela Joint Comission International (JCI), tem convenções com a maioria das seguradoras e subsistemas de saúde incluindo o SIGIC. Dadas as características turísticas da região, e o perfil dos utentes que recorrem ao “Hospital S. Gonçalo de Lagos”, os médicos e enfermeiros são fluentes em idiomas estrangeiros.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.