David Lynn venceu o Portugal Masters 2013, em Golfe!

18

O Portugal Masters 2013 em Golfe, que este fim de semana se jogou no Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura, foi ganho pelo inglês David Lynn, que no último dia (domingo) terminou com 63 pancadas (-18) um feito que marca a história do torneio, cujo melhor percurso pertencia a Steve Webster desde 2007 com 64 pancadas.

O Inglês aguentou muito bem a pressão que lhe foi imposta pelos adversários que o perseguiam na tabela classificativa, conseguindo deixar na segunda posição o sul-africano Justin Walters a apenas uma pancada de diferença (-17) e na terceira posição, o escocês Stephen Gallacher (-16).

David Lynn que tem participado em todos os Portugal Open desde há sete anos, apenas tinha conseguido como melhor resultado no torneio, um terceiro em 2011, a nível global, conquistou este fim de semana, o seu segundo torneio no circuito internacional, nove anos depois da primeira grande vitória, quando venceu o KLM Open 2004.

Lynn que juntou ao seu pecúlio pessoal cerca de 300 mil euros do prémio, mostrou~se feliz no final, declarando que já era tempo, porque há sete que o tentava, afirmando que se vai lembrar sempre deste torneio, prometendo voltar para o próximo ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.