David Cameron está de férias em Monchique!

13

David Cameron, o primeiro-ministro britânico está a ser notícia, por ter chegado ontem ao aeroporto de Faro  cerca das 11:00 da manhã, em voo da low cost EasyJet, tendo seguido com a família, esposa e filhos, para a zona de Monchique, onde vão passar alguns dias de férias.

A embaixada do Reino Unido confirmou à comunicação social, que David Cameron, a esposa e os três filhos se encontram no Algarve e o Partido Conservador britânico, assegurou que as férias terão a duração de uma semana.

Entretanto esta manhã, David Cameron foi fotografado na companha da esposa no mercado de Aljezur, onde compraram algumas iguarias locais. No mercado do peixe, o casal comprou uma lula fresca numa das bancas e vários outros acepipes.

A viagem de Cameron a Portugal tem animado esta semana a controversia no Reino Unido, uma vez que estes dias de descanso, coincidem com as férias de verão de seu vice presidente, Nick Clegg, mas Downing Street já garantiu que o primeiro-ministro inglês, continua ao comando, durante o tempo que estiver no Algarve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.