Faro é dos melhores destinos para “férias vitamínicas” - Algarlife Faro é dos melhores destinos para “férias vitamínicas” - Algarlife
Faro é dos melhores destinos para “férias vitamínicas”

Faro é dos melhores destinos para “férias vitamínicas”

As férias também significam viagens para diferentes locais previamente selecionados, pelas caraterísticas e atrativos, espaços de descoberta, de aventura ou simplesmente de fuga ao stress do quotidiano.

Alguns destinos oferecem importantes benefícios para o corpo e alma e mente, como foco central da viagem. Quer seja um aumento de vitamina D graças aos climas ensolarados durante todo o ano, ou a um aumento dos níveis de serotonina proporcionado pelos simpáticos habitantes locais, alguns destinos são apenas naturalmente “repletos de vitamina”’.

A Holidu, o portal de reserva para casas de férias, avaliou os melhores destinos para umas férias “vitaminicas” ideais para descansar e descomprimir do stress e confusão da vida citadina, retemperando energias e ativando sensações de bem estar, tendo destacado dois destinos portugueses, Faro e Lisboa, entre os vários avaliados.

Segundo a Holidu, Faro está entre os melhores destinos para umas “férias vitamínicas”

Faro é o melhor destino do mundo para umas “vacay vitamínicas”. A cidade portuguesa teve uma ótima pontuação quantos aos níveis de poluição atmosférica, impressionantemente baixos com a concentração de 3,8 PM2,5, sendo a quarta melhor em todo o estudo.

A capital do Algarve também teve uma pontuação favorável para a potencial ingestão de açúcar com os portugueses a receberem, apenas, 6,81% das suas calorias diárias de açúcar.

A região algarvia, também ostenta um número impressionante de horas de sol todos os anos. No entanto, não teve uma pontuação tão elevada no ranking da felicidade, mas de certeza que quem visita o Algarve, produzirá a sua própria serotonina, enquanto desfruta da sua arquitetura neoclássica , ruas empedradas, praias deslumbrantes e habitantes simpáticos.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »