APAL – Turismo de Albufeira promoveu o Concelho na Fehispor!

0

A APAL – Agência de Promoção de Albufeira, marcou presença com um balcão promocional de destino, na Fehispor, a Feira Multissectorial de Espanha e Portugal, que decorreu em Badajoz, integrado no Stand da RTA – Região de Turismo do Algarve.

Esta presença promocional da APAL naquele certame, aconteceu pelo 5º ano consecutivo, numa ação de divulgação e reforço do posicionamento, junto dos visitantes que já possuem um bom conhecimento do destino e dos seus produtos, devido ao trabalho promocional que ao longo destes últimos anos, tem sido desenvolvido na região.

Nesta 25ª edição da Fehispor, a promoção do Fim de Ano foi um dos principais objectivos de Albufeira, tendo por um lado, a APAL promovido o Programa desta Passagem de Ano e as ofertas de réveillon dos seus Associados, e por outro, o Município de Albufeira realizado um trabalho junto dos órgãos de comunicação social, com a inserção de anúncios e entrevistas em jornais e rádios locais, os quais têm uma área de influência junto à raia.

Contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Siva e Sousa, no stand, foi possível assim reforçar a presença de Albufeira na Fehispor, no apoio à participação, através das diversas entrevistas à comunicação social e contactos que realizou, o que permitiu alargar os horizontes desta participação para além do recinto da feira.

O Stand do Algarve foio palco de diversos Showcookings promovidos pela RTA, que tiveram por objectivo a promoção da Dieta Mediterrânica, Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, aliando a gastronomia e o vinho à cultura Algravia.

Esta acção promocional enquadrou-se no âmbito do protocolo de colaboração celebrado entre a APAL e o Município de Albufeira, para a promoção turística do concelho.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.