A Star Alliance reuniu em Varsóvia e integra a Avianca Brasil

12

A LOT Polish Airlines foi a anfitriã da reunião do Conselho Executivo (CEB) da Star Alliance, realizada em Varsóvia, e durante a qual os CEO das companhias membro tomaram decisões com vista a melhorar a experiência de viagem oferecida aos Clientes em toda a Rede da Aliança e deram luz verde à integração de um novo membro no Brasil.

Nos debates conjuntos, os CEO reafirmaram os objetivos estabelecidos pelos fundadores da Aliança há mais de 18 anos, concordando em dar continuidade à consolidação dos seus pontos fortes: uma rede global, um elevado padrão de serviço ao cliente e a utilização das modernas tecnologias na condução da sua estratégia de negócio.

O objetivo da Star Alliance, no seu lançamento em Maio de 1997, foi o de tornar-se a aliança líder global de companhias aéreas para a valorização do viajante internacional, contribuindo para a rentabilização a longo prazo das suas companhias membro para além das respetivas capacidades individuais.

“Como uma Aliança madura, com uma rede abrangente e um relacionamento bom e próximo entre as nossas companhias membro, estamos excelentemente posicionados para proporcionar uma melhor oferta a vários níveis, o que, no conjunto, se traduz na melhoria da experiência de viagem da Aliança”, disse Mark Schwab, CEO da Star Alliance.história da companhia, a LOT afirmou estar a competir pela liderança na região tendo em vista tornar-se a maior companhia aérea de rede na Nova Europa.

A partir de 22 de Julho a Avianca Brasil entra para a rede o que vai permitir à Star Alliance oferecer aos seus clientes voos domésticos no maior e mais importante mercado da América Latina.

“Estamos entusiasmados com a possibilidade de inclusão da Avianca no Brasil a partir do próximo mês, o que, paralelamente ao anúncio de vários novos serviços de ligação hub–a-hub feito por companhias a nível individual significa que iremos expandir a conectividade da rede este ano”, acrescentou Mark Schwab.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.