A Ford estreia o super Ford GT em Goodwood no Reino Unido

10

A Ford estreia em Goodwood no Reino Unido o novo super-carro Ford GT. Na sequência do anúncio sobre o regresso da Ford às 24 Horas de Le Mans em 2016, a marca irá mostrar a versão de estrada do icónico Ford GT40 – o modelo que assinou um histórico 1 2 3 no final da corrida de 1966. Além disso, o super-carro Ford GT de 2005 irá estar também em exibição.

Ford Focus RS _ab

O novo Ford Focus RS faz hoje a sua estreia dinâmica na edição de 2015 do Goodwood Festival of Speed, com a estrela dos campeonatos Gymkhana e Mundial de Ralicross, Ken Block, a mostrar as suas ultra-escaldantes performances na mundialmente famosa prova de rampa.

O novo Focus RS terá 350 cv quando chegar aos clientes europeus no início de 2016, e estará entre os modelos da Ford em exibição no stand de três níveis dedicado à Ford Performance, que estará patente em Goodwood de 25 a 28 de Junho.

“Prometemos aos entusiastas uma verdadeira máquina e, com 350 cv debaixo do capô, é isso exactamente que iremos apresentar,” disse Dave Pericak, director global da Ford Performance. “E nada melhor para mostrar pela primeira vez as performances do Focus RS do que o Goodwood Festival of Speed. Os amantes das performances de todo o mundo poderão apreciar alguns dos mais rápidos carros da Ford, do passado ao presente, dando o seu melhor, de muito perto e ao vivo.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.