A easyJet recebeu mais um Airbus A320 o 250º da frota!

13

A easyJet cuja frota é constituida por aviões da família Airbus A320, celebrou esta quarta feira, um importante marco com os parceiros Airbus e CFM, na Alemanha, com a chegada do novo Airbus A320, o 250º avião da frota.

Numa cerimónia em Hamburgo, estiveram presentes Carolyn McCall, CEO da easyJet, Jean-Paul Ebanga, CEO e Presidente Internacional da CFM, Didier Evrard, Vice-Presidente e Diretor de Programas da Airbus e Christopher Buckley, Vice-Presidente da Airbus na Europa, África e Ásia-Pacífico.

Com a celebração da chegada do novo A320, com a mais recente tecnologia, a easyJet divulga o novo design exterior e os sharklets que permitem economizar combustível.

Para Carolyn McCall, CEO da easyJet “a entrega do 250º avião da Airbus vai ajudar-nos a alcançar o nosso objetivo de tornar as viagens cada vez mais fáceis e acessíveis e sermos a companhia líder na Europa. Este marco simboliza o sucesso da nossa longa parceria com a Airbus.” E continua “passaram apenas quatro anos desde a aquisição do nosso 200º avião. Hoje, a easyJet é a primeira companhia aérea a alcançar uma frota com 250 aeronaves da Airbus em tão pouco tempo, para além de ser a empresa mais jovem a chegar a este número. A easyJet orgulha-se de ter a Airbus e a CFM como parceiros sólidos”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.