Vila Vita Parc expõe obras de José Luis Cerra Wollstein! - Algarlife Vila Vita Parc expõe obras de José Luis Cerra Wollstein! - Algarlife

Vila Vita Parc expõe obras de José Luis Cerra Wollstein!

O VILA VITA Parc recebe de 5 de Julho a 15 de Agosto, a mostra da série “VILA VITA Parc 2006-2014”, da autoria de José Luis Cerra Wollstein, um dos pintores espanhóis mais promissores da atualidade, que nesta exposição, homenageia o Oceano Atlântico e as praias do Algarve.

O mar é o grande protagonista na obra do jovem pintor madrileno. Esta série, da qual o VILA VITA Parc tem algumas peças na sua coleção, resulta de uma primeira visita ao Algarve em 2006, durante a qual o pintor ficou maravilhado com as paisagens marítimas, visitas que se tem repetido todos os anos, desde então.

As obras expostas exaltam a força e a tranquilidade do mar, explorando momentos de tensão e de paz, em traços de minucia e detalhe, em que revela técnicas inovadoras.

Esta exposição está aberta ao público na Sala Estoril do VILA VITA Parc, das 10h00 às 18h00, e qualquer uma das obras pode ser adquirida no local.

Sobre o Autor:

Nascido em Madrid em 1975, José Luis Cerra Wollstein vive nas Astúrias, onde é professor de pintura e artes visuais há vários anos.
José Luis formou-se em pintura na Universidade do País Basco, prosseguiu os seus estudos nas Universidades de Helsínquia e Florença e doutorou-se em História de Arte na Universidade de Oviedo (Espanha), com o trabalho “A representação do mar no norte de Espanha”.
Ao longo dos últimos anos, José Luis tem feito diversas exposições colectivas e individuais e também tem proposto os seus trabalhos a vários concursos de pintura, nos quais tem obtido honrosos primeiros lugares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »