Vila do Bispo assinala 553 anos da morte do Infante D. Henrique!

6

O Municipio de Vila do Bispo assinala na próxima quarta feira (13/Nov) os 553 anos sobre a morte do Infante D. Henrique, em parceria com a Direção Regional de Cultura do Algarve, com um programa, que decorrerá de 13 a 17 de novembro, que pretende recordar a grande figura da História de Portugal, que foi o Infante D. Henrique.

Para além das visitas guiadas à “Casa do Infante” na Raposeira, fazem parte do programa o Concerto integrado no ciclo “Ouvir as Vozes do Património” pelo
Grupo Coral da Universidade do Algarve na Fortaleza de Sahres, a estreia da peça “Crisíadas – A epopeia portuguesa do século XXI” pelo Al-Teatro no Centro Cultural de Vila do Bispo  e o Concerto Quarteto Atlântida pela Academia de Música de Lagos, na Igreja de N.ª Sr.ª da Graça na Fortaleza de Sagres.

O Municipio disponibiliza transporte para a peça “Crisíadas – A epopeia portuguesa do século XXI” pelo grupo Al-Teatro no Centro Cultural de Vila do Bispo a 16 de Novembro, mas sujeita à lotação do autocarro utilizado neste serviço.

Para mais informações, devem ser consultados diretamente os serviços de Cultura no Centro Cultural de Vila do Bispo, ou pelo tel.: 282 630 300




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.