Rita Redshoes em Silves à conversa e em concerto a 27 e 28!

16

Rita Redshoes a talentosa compositora e intérprete que se tem destacado no panorama musical português, esgotando concertos e arrastando uma muito interessante legião de fans, vai estar em Silves a 27 e 28 de Novembro, no primeiro dia à conversa com o público na Biblioteca Municipal e no segundo, no concerto a solo, que terá lugar no Teatro Mascarenhas Gregório, onde encerra a passagem por Silves.

Rita Redshoes foi vocalista dos Atomic Bees e ex-teclista de David Fonseca, lançou ‘Golden Era’ o primeiro album a solo em 2008 do qual saíu o single sucesso ‘Dream On Girl’, seguiram-se os albuns ‘Lights & Darks’ em 2010 e ‘Life Is A Second Of Love’ já em 2014, tem vários singles editados.

Nesta passagem por Silves, a artista vai estar a 27 de Novembro na Biblioteca Municipal, numa conversa informal com o público, sobre livros, filmes e músicas que marcaram a sua vida e carreira.

A 28 de Novembro (sexta feira), Rita RedShoes sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, para um concerto a solo, onde vai apresentar o seu último album, ‘Life is a Second of Love’ e interpreta temas de albuns alteriores, que marcaram a carreira no seu contato com o público.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.