O sexo pago deixou de estar na moda? - Algarlife O sexo pago deixou de estar na moda? - Algarlife
O sexo pago deixou de estar na moda?

O sexo pago deixou de estar na moda?

Muitas pessoas conseguem falar sobre estas coisas sem qualquer dificuldade, uma vez que pagar para ter sexo é algo cada vez mais comum nos dias de hoje.

Apesar disso, pessoas de gerações mais antigas podem pensar que isso atenta contra os bons costumes, mas não é de todo verdade. Existe em toda a Europa, e de forma cada vez mais enraizada, o conceito de pagar para ter este tipo de serviços.

Na realidade é apenas a troca de um serviço por um valor monetário, algo que é perfeitamente normal numa sociedade evoluída. Portanto, sem sombra de dúvidas, o sexo pago não saiu de moda, antes pelo contrário, existem cada vez mais pessoas a procurar e que também cada vez mais pessoas a oferecer.

O que podemos encontrar no sexo pago

Quando estamos a pagar um serviço sexual, estamos também a pedir aquela pessoa para dar um pouco do seu tempo às nossas necessidades. Normalmente, o pagamento é feito com base no tempo máximo permitido, e se a pessoa quiser mais do que aquele tempo deverá ser depois pago a parte.

As condições são normalmente definidas ao detalhe no primeiro contacto telefónico, e depois é feito um encontro pessoalmente. A proteção é sempre um fator essencial, uma vez que as trabalhadoras do mundo do sexo precisam também de estar protegidas, e por outro lado o próprio cliente deve preocupar-se com este tipo de situações.

Que serviços as trabalhadoras do sexo proporcionam?

Existem vários serviços que podem ser prestados por uma trabalhadora do sexo, e estes serviços são negociados normalmente ao telefone. Existem vários serviços disponíveis em sites como o mil eróticos, e vários tipos de pessoas, no entanto podemos falar daqueles que são os mais comuns que podemos encontrar:

Atendimento a casais

Muitos casais procuram trabalhadores do sexo para tirar a sua relação da monotonia, e por isso conseguem fazer isso graças a estas pessoas que proporcionam os serviços. Na prática, significa que a trabalhadora do sexo está com mais 2 pessoas, normalmente o casal, e que fará tudo para agradar a ambos.
Ao contrário do que se possa pensar, uma trabalhadora do sexo não tem necessariamente que ser bissexual, pode apenas agradar o homem enquanto a mulher assiste, ou vice-versa.

Sexo anal

Algumas pessoas que trabalham nesta área praticam também sexo anal, sempre com proteção. É necessário consultar primeiro a trabalhadora do sexo, também conhecida como acompanhante, para saber se ela presta este serviço, mas se prestar poderá aceder facilmente é isso ou estipular um preço extra para tal.

Duas mulheres com um único homem

Alguns homens gostam de estar com duas mulheres ao mesmo tempo, e existem trabalhadores do sexo que tem algumas amigas que podem fazer este tipo de serviços em conjunto. Basta perguntar a pessoa se faz esse tipo de serviço, ou procurar um anúncio explicitamente sobre este tema.

Outros fetiches

Poderá também encontrar outros fetiches variados, bastando para isso perguntar a pessoa com quem sequer envolver para a prática dos mesmos. Podemos estar a falar em brinquedos, dupla penetração, outro tipo de coisas. A imaginação é, literalmente, o limite.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »