NAU Recruitment Experience - candidatos no Salgados Palace

NAU Recruitment Experience reuniu 500 candidatos!

41

O desafio lançado pelo grupo NAU Hotels & Resorts com a 1ª edição da iniciativa NAU Recruitment Experience, antecipando os habituais calendários de recrutamento, reuniu na manhã da passada segunda-feira, dia 25, no hotel Salgados Palace, em Albufeira, mais de meio milhar de candidatos interessados em conhecer as oportunidades de emprego, disponíveis nas unidades do grupo localizadas no Algarve, Alentejo e Lisboa.

O grupo NAU Hotels tem 400 vagas disponíveis

O grupo NAU Hotels tem 400 vagas disponíveis

O grupo hoteleiro realizou a ação de recrutamento, que incluiu um momento de apresentação do grupo, o testemunho de colaboradores e o flash interviews, com o objetivo de reforçar os seus quadros para a época turística de 2016, tendo disponível cerca de 400 vagas para áreas funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Receção, Restauração, Manutenção, Serviços Gerais e SPA.

Depois deste primeiro encontro, a equipa de Recursos Humanos do grupo NAU Hotels & Resorts, juntamente com os vários hotéis, promoverão entrevistas mais pormenorizadas com os candidatos selecionados. A integração dos profissionais inicia-se já em fevereiro mas será progressivo ao longo do ano.

Esta ação de recrutamento integra o Projeto de Empregador Atrativo, através do qual o grupo hoteleiro pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, de satisfação e reconhecimento de colaboradores, visando os melhores resultados e, em simultâneo, oferecer a um significativo número de novos colaboradores, um emprego em ambiente atrativo e exigente com planos de formação e progressão na carreira, visando captar os melhores profissionais do sector hoteleiro.

A ação de 25 de janeiro foi a primeira de outros eventos que se seguirão, até que a NAU Hotels & Resorts complete os seus quadros e necessidades para este ano, no Algarve e em outras regiões onde mantém unidades em exploração.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.