Mundial de Superbikes 2015 no Autódromo do Algarve - Algarlife Mundial de Superbikes 2015 no Autódromo do Algarve - Algarlife

Mundial de Superbikes 2015 no Autódromo do Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve é este fim de semana, o palco do FIM Superbike World Championship, o Campeonato do Mundo de Superbikes, que na jornada de Portimão promete um grande espetáculo, para satisfação dos inúmeros amantes do motociclismo mundial.

Para além da classe rainha, a Superbike, no AIA vai correr-se o Mundial de Supersport, Superstock 1000 e 600 e o Europen Junior Cup.

Jonathan Rea o piloto da Kawasaki, chega a Portimão a liderar a tabela com 240 pontos, seguindo-se Haslam, na sua Aprilia, com 153.

Na categoria Supersport, destaca-se mais uma vez Sofuoglu, com 105 pontos, também na sua Kawasaki, mantendo-se a 37 pontos de distância do americano Jacobsen, segundo posicionado.

Nas Superstock 1000 e Superstock 600, apenas decorreram ainda três rondas, com Savadori a liderar nas 1000, com 70 pontos e Razgatlioglu nas Superstock 600, com 57 pontos.

Após três provas, Orellana está na frente da tabela, do European Junior Cup, com 66 pontos, encontrando-se em luta pelo título com Pusceddu que está com apenas 9 pontos de diferença.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »