MSC Cruzeiros anuncia Volta ao Mundo no MSC Magnifica

MSC Cruzeiros anuncia Volta ao Mundo no MSC Magnifica

12

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura de reservas para o “Cruzeiro Volta ao Mundo”, a bordo do MSC Magnifica, que parte de Génova a 5 de Janeiro de 2019 e regressa à mesma cidade, 119 dias depois, de completar essa viagem de sonho.

MSC Magnífica

MSC Magnífica | Navio da MSC Cruzeiros

O MSC Magnifica, vai atravessar seis continentes, fazendo escala em 49 destinos únicos situados em 32 países, um cruzeiro que promete ser inesquecível até para os viajantes mais exigentes, habituados ao conforto e elegância a bordo dos navios da companhia.

Os viajantes de todas as idades, em férias, numa pausa de carreira ou numa aventura pós-reforma, que pretendem ampliar os seus horizontes e vivenciar valiosas experiências de vida, tem nesta oferta da MSC Cruzeiros, a oportunidade de realizar o sonho de uma vida, neste cruzeiro volta ao mundo.

“Enquanto companhia, a MSC Cruzeiros tem o compromisso de disponibilizar experiências verdadeiramente únicas e especiais aos seus viajantes. Neste sentido, ao desenvolver o cruzeiro volta ao mundo e o seu itinerário único, tivemos em consideração o feedback dos nossos clientes e apercebemo-nos de que, para muitos, a oportunidade de viajar pelo mundo com estilo e conforto é a aspiração de uma vida“, afirmou Gianni Onorato CEO da MSC Cruises.

“Como uma das companhias de cruzeiro verdadeiramente internacionais, disponibilizar aos nossos viajantes de todo o mundo um produto como o cruzeiro volta ao mundo é uma progressão natural. Naturalmente que o fizemos ao verdadeiro estilo MSC Cruzeiros, tornando disponível o melhor navio da frota para desfrutar de uma viagem destas, o MSC Magnifica, criando um itinerário como nenhum outro no mercado.”

Ao longo dos 119 dias à volta do mundo, os viajantes visitarão alguns dos portos históricos, movimentadas cidades cosmopolitas e também ilhas exóticas e paradisíacas espalhadas por todo o planeta. O Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC vai permitir aos viajantes mais exigentes, conhecer o mundo como nunca o fizeram antes. Alguns dos destaques deste cruzeiro único inclui:

• Destinos exóticos e inexplorados: Do arquipélago quente do Tonga e das águas cristalinas de Bora Bora, à florescente cultura de Cartagena e o oásis de Aqaba, a MSC Cruzeiros seleccionou meticulosamente 49 desejados destinos por todo o mundo – muitos dos quais só estão disponíveis para os amantes de cruzeiros e viajantes do mundo através deste cruzeiro. O Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC vai também disponibilizar aos viajantes a oportunidade de explorar a Nova Zelândia, as Fiji e as Maldivas, bem como uma ampla e abrangente viagem pelos locais menos conhecidos das Ilhas das Caraíbas, realizando nove escalas em portos na região.

• Excursões exclusivas e sem precedentes: A MSC Cruzeiros continua o seu compromisso para disponibilizar experiências autênticas de modo a satisfazer as necessidades de todos os viajantes com uma extensiva escolha de excursões. Seja a andar de elefante em Pinnawela, a fazer snorkelling nas lagoas de Moorea ou a passear no Parque Nacional de Nga Bay, os viajantes terão a possibilidade de mergulhar na cultura local e conhecer o melhor que cada destino tem para oferecer. Para além disso, os passageiros terão a possibilidade de reservar 15 excursões incluídas para explorarem o mundo como nunca o fizeram antes.

• Verdadeira Descoberta: De modo a usufruir ao máximo da cultura local e das actividades em cada porto de escala, os viajantes do Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC terão muito tempo para explorar. Com uma paragem em terra acima da média na indústria, disponibilizando 13 horas em cada porto de escala, os viajantes terão a possibilidade de conhecer e descobrir ao seu próprio ritmo.

• Estadias prolongadas em destinados cobiçados: para destinos populares com variadas actividades, a MSC Cruzeiros criou estadias prolongadas nos portos como nenhuma outra companhia de cruzeiros oferece, incluindo quatro dias inteiros na Polinésia e três dias inteiros no Havai e São Francisco, bem como dois dias em Los Angeles.

• Experiência de qualidade a bordo: Passando 118 noites a bordo, a MSC Cruzeiros fará com que os seus viajantes se sintam em casa graças a, entre outros, variados descontos a bordo, incluindo serviços de lavandaria. Foram criados e considerados todos os detalhes para garantir que agora é ainda mais fácil que nunca tornar nesta a viagem de uma vida.

Para além da imensa variedade de destinos e experiências que poderão ser desfrutadas enquanto os viajantes estão em terra, o MSC Magnifica vai proporcionar aos passageiros viajar em perfeito estilo e conforto. Construído em 2009, o navio dispõe de um design e requinte descontraído, com todas as características que distinguem qualquer navio da MSC Cruzeiros, incluindo um dos mais elevados rácios de camarotes com varanda, serviço de alta qualidade, opções gastronómicas frescas e autênticas incluindo quatro restaurantes e 11 bares, camarotes modernos e confortáveis, bem como uma vasta gama de actividades de entretenimento e lazer. Desde os restaurantes gourmet que servirão pratos preparados com ingredientes frescos e inspiração autêntica de todo o mundo à vasta variedade das ofertas de entretenimento de classe mundial, incluindo um casino à escala real, uma discoteca panorâmica, um cigar lounge, cinema 4D e muito mais – os viajantes poderão sentir a atenção aos detalhes nos serviços e no design, uma marca registada da MSC Cruzeiros.

Enquanto existe uma variada gama de actividades para desfrutar no mar, os viajantes poderão também optar por escapar e descontrair num dos muitos paraísos a bordo. Isto inclui o premiado MSC Aurea Spa do MSC Magnifica, com massagens tradicionais Balinesas como nenhumas outras no mar, para além de um imenso número de outros tratamentos de beleza ultramodernos, sauna, banho Turco e sala de talassoterapia.

A partir de 14 de Novembro de 2016, e durante um mês, os membros MSC Voyagers Club terão a possibilidade exclusiva de reservar o cruzeiro total de 118 noites, uma vez que a abertura das reservas para o público em geral estará disponível a partir do dia 14 de Dezembro. Os portos de escala para embarque/desembarque incluem Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona. Os viajantes podem reservar camarotes a partir de 11.889€ por pessoa.

Os membros MSC Voyagers Club que reservem agora podem usufruir da oferta do pacote de bebidas às refeições, bem como pontos triplicados associados ao número de membro no momento da reserva, permitindo desfrutar logo de seguida de todas as vantagens associadas.

Mais informações sobre o MSC Magnifica e detalhes adicionais do itinerário do Cruzeiro Volta ao Mundo, no link: MSC World Cruise.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.