Lagoa reuniu 600 idosos na Festa de Natal Sénior 2015 - Algarlife Lagoa reuniu 600 idosos na Festa de Natal Sénior 2015 - Algarlife

Lagoa reuniu 600 idosos na Festa de Natal Sénior 2015

Lagoa reuniu no passado sábado (28) no Centro de Congressos do Arade, 600 idosos das quatro freguesias do concelho, para a Festa de Natal Sénior 2015, uma iniciativa da autarquia através da sua Unidade Orgânica da Ação Social e Saúde.

Depois da celebração da Eucaristia pelo Padre Domingos Fernandes, decorreu o almoço, num saudável ambiente de confraternização que foi apreciado por todos quantos participaram.

Lagoa Festa de Natal Senior _abO evento contou com a presença do Presidente Francisco Martins, que percorreu o espaço do almoço, saudando pessoalmente cada um dos presentes, dirigindo uma palavra amiga e afetuosa.

No seu discurso, agradeceu a presença de todos, a participação da FNA – Fraternidade Nuno Álvares e dos Bombeiros Voluntários de Lagoa, afirmando que continuará atento a todas as situações relacionadas com os mais idosos do Concelho, tudo fazendo para as resolver e para garantir um tempo positivo, ocupado e o mais feliz possível, a quem tanto deu ao longo da vida e agora merece receber, desejando um Feliz Natal aos presentes.

O Grupo de Danças de Salão da Luel-Arte em Movimento, animou parte da tarde a que se seguiu a atuação do Grupo Musical Ritmo Jovem e Eurico Martins, que fizeram as delícias dos seniores na matiné dançante que se seguiu, contagiando toda a gente, para “dar ao pé”.

No final da festa Festa, foi distribuido um lanche com oferta de uma lembrança.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.