Faro distingue o mérito de professores e alunos - Algarlife Faro distingue o mérito de professores e alunos - Algarlife

Faro distingue o mérito de professores e alunos

A Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve é o palco na próxima quarta feira (16) da homenagem organizada pela autarquia de Faro, que premia professores e alunos do ano letivo 2014/2015, na habitual receção ao Professor/Prémios de Mérito.

A cerimónia, agendada para as 18h00, tem como objetivo homenagear os professores aposentados cujo percurso de vida profissional, foi fortemente marcado pelo empenho no desenvolvimento da sua atividade docente, contribuindo para a melhoria do ensino neste concelho.

Durante a cerimónia serão também distinguidos os alunos que se destacaram no passado ano letivo, reconhecendo o esforço do trabalho e o mérito à obtenção dos resultados escolares de excelência, através da atribuição de Prémios de Mérito.

Considerando a importância que a Educação tem na formação do indivíduo e na sua integração na sociedade, a Câmara Municipal de faro, entende ser de primordial interesse a realização de uma cerimónia que assinale o início do novo ano letivo e que permita rececionar e apoiar a comunidade de docentes dos estabelecimentos de ensino do Concelho.

Neste encontro serão distinguidos individualmente quatro professores que se aposentaram e 46 alunos que se distinguiram pelo seu desempenho.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.