Chef em Casa sugestão da DHM e Supper Stars - Algarlife Chef em Casa sugestão da DHM e Supper Stars - Algarlife
Chef em Casa sugestão da DHM e Supper Stars

Chef em Casa sugestão da DHM e Supper Stars

The Crest, Vale da Ribeira Residences e Laguna Resort, no Algarve, unidades hoteleiras geridas pela Discovery Hotel Management (DHM), passam a oferecer os serviços de Chef ao domicílio, numa parceria com a Super Stars, o prestigiado serviço de Chefs.

Esta parceria tem previstos três serviços que os hóspedes podem escolher, proporcionando a tão aguardada refeição de verão:

  • – Chef em casa: serviço à medida, seja para almoço ou jantar. Disponível para um mínimo de seis pessoas;
  • – Chef para férias: serviços ao longo de vários dias, com um preço diário pelo serviço de chef a definir em função do número de refeições servidas e do número total de pessoas, com os ingredientes pagos à parte em função dos menus acordados;
  • – Entrega ao domicílio: menus pensados de acordo com a preferência dos clientes e entregues à porta. Ideal para o plano semanal de refeições, que se podem conservar no frio até três dias, estando disponível para um mínimo de quatro pessoas, a que acresce custos de deslocação;

Localizado em Vale Formoso, o The Crest oferece 11 moradias de três quartos e 21 vilas de três e quatro quartos, a escassos minutos das praias de Vale do Lobo ou da Quinta do Lago.

Na Mexilhoeira Grande, entre as colinas de Monchique e as cidades de Lagos e Portimão, está o Vale da Ribeira Residences e os seus 16 apartamentos T2, oito vilas V2 e 18 vilas V3, num ambiente tranquilo e perto dos campos de golfe da Penina e do Onyria Palmares Beach.

Para os que preferirem ficar perto da oferta turística de Vilamoura, poderão contar com os 24 apartamentos e 13 vilas do Laguna Resort.

A parceria com a Supper Stars já se encontra disponível nestas três unidades da DHM e as reservas dos serviços poderão ser efetuadas diretamente junto das equipas do The Crest, do Vale da Ribeira Residences e do Laguna Resort.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.