Camino del Paraíso e Adúlteros no Teatro Lethes em Faro - Algarlife Camino del Paraíso e Adúlteros no Teatro Lethes em Faro - Algarlife

Camino del Paraíso e Adúlteros no Teatro Lethes em Faro

O Teatro Lethes apresenta na próxima sexta-feira e sábado, à 21h30, as peças, o “Camino del Paraíso”, pela Companhia Teatro Guirigai e “Adúlteros”, da Fundición Producciones, integrados no no Circuito Ibérico de Artes Cénicas, que percorre 13 cidades portuguesas, de Valença do Minho a Faro.

“Camino del Paraíso” foi escrita e dirigida por Agustín Iglesias, é interpretada pelo próprio em conjunto com Magda Gª-Arenal e Raúl Rodríguez. Esta peça inspirada na cultura popular, recorre ao humor e à sátira transformando todo o cenário numa festa. As três personagens competem entre si com burlas, jogos, seduções, alianças, exorcismos, fábulas e versos, tudo para conseguir um lugar no Paraíso.

A peça “Adúlteros”, foi escrita por Carlos Álvarez-Novoa, é uma comédia divertida sobre infidelidades, encontros e desencontros que faz também uma reflexão sobre o passado e o futuro de como as relações mudaram nos últimos 25 anos, ironizando a forma de estar nos relacionamentos pela mestria dos dois atores conhecidos do cinema, teatro e televisão espanhóis, María Alfonsa Rosso e Manuel Monteagudo.

A 4ª edição da bienal da cultura espanhola em Portugal arranca este mês, promete ilustrar durante quatro meses, o melhor da cultura contemporânea espanhola. São mais de 100 eventos e mais de 50 propostas artísticas que de setembro a dezembro vão percorrer 13 cidades portuguesas, de Valença do Minho a Faro.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »