Bafo – De Loulé para o Mundo em estreia na SIC Radical

19

“Bafo – De Loulé para o Mundo”, o documentário realizado pela turma do curso técnico de Realização 14|16 da ETIC_Algarve, vai ser apresentado em estreia nacional na noite do próximo dia 5 de agosto (01h45),  numa emissão da SIC Radical, que contará com duas reposições a 08 de agosto, às 3h00 e às 10h30.

“Bafo – De Loulé para o Resto do Mundo” mostra, na voz de alguns dos nomes mais sonantes ligados ao pop rock português como Paulo Ventura, Pedro Lousada (Blasted Machanism), Rui Duarte (Ramp), Jorge Bruto (Capitão Fantasma), Mind da Gap, Faste Eddie Nelson, entre outros, aquilo que representa o Bafo de Baco para o pop rock português no Algarve, desde 1992.

Segundo o realizador João Carvalho, “Olhamos para trás, para duas décadas de história de um dos bares mais emblemáticos do panorama pop rock Português, protagonizadas por centenas de bandas de norte a sul do país e de além fronteiras. Conhecemos as pessoas, as histórias e a cidade que o viu nascer, os protagonistas e as músicas que compõem esta banda sonora à Portuguesa. Vinte e dois anos passaram desta história por isso apenas basta dizer, venham mais vinte.”

É com orgulho que a ETIC_Algarve vê o mérito do trabalho dos seus formandos reconhecido, com projeção a nível nacional, após o sucesso e elogios que o documentário conheceu no Algarve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.