Atlético de Albufeira somou vitórias no Gira Bola 2016 - Algarlife Atlético de Albufeira somou vitórias no Gira Bola 2016 - Algarlife
Atlético de Albufeira somou vitórias no Gira Bola 2016

Atlético de Albufeira somou vitórias no Gira Bola 2016

Com o final do Gira Bola, o Campeonato Regional do Alentejo e Algarve em Voleibol de Praia, o Atlético Clube de Albufeira (ACA) sagrou-se o grande vencedor conquistando vários primeiros lugares em vários escalões.

Participaram na jornada que decorreu este fim de semana em Castro verde, cerca de 145 atletas provenientes dos 15 centros da Região do Alentejo e Algarve, ex: Atlético Clube de Albufeira, CGP Lagos, AVP, SFAD, JAC, AJQBS, CDPM, CG Sines, MVC, CTARVP, NSCP C. Verde, PEL, AES Faria, FSE e ESPAB Sines que disputaram os títulos regionais nos Escalões 7-10 anos, 11-12 anos, Sub. 16, Sub. 18 e +18 anos, masculinos e femininos.

No final o treinador Marco Malha dizia que: “… os meus atletas estão todos de parabéns, a Final foi só o culminar de uma época espectacular destes atletas. Muitos começaram a jogar voleibol só este ano, mas esforçaram-se, deram o seu máximo mesmo com condições climatéricas adversas como a chuva, frio, vento forte, mas também calor extremo, souberam superar-se e os resultados estão à vista. Todos evoluíram. Estou muito orgulhoso de todos eles…”
“… gostaria de deixar uma palavra de apreço a todos os nossos adversários, que também se esforçaram para ganhar, em especial ao Centro de Gira Praia de Lagos, com quem estivemos ao longo do campeonato a disputar o 1º lugar e só na última etapa é que conseguimos ganhar, o que demonstra a qualidade do trabalho que está a ser feito em Lagos pelo Prof. José Lopes…”

O Presidente do Atlético Clube de Albufeira Jorge Carmo congratulava-se com os resultados, adiantando que: “… a Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve e a Federação Portuguesa de Voleibol estão de parabéns pelo trabalho que têm vindo a desenvolver pelo voleibol no sul do Pais, este Campeonato de Gira Praia é um excelente projecto que permitiu o crescimento da modalidade com a aposta na formação e com o aparecimento de novos atletas, ….”

Na Final foram encontrados os campeões regionais, tanto por escalões como por clubes:

ATLETAS: Campeões Regionais:

– Sofia Ugolini e Martinho Saraiva (Escalão 7-10 anos);
– Isabella Ugolini/Raquel Lima (Escalão 11-12 anos);
– Maria Dolores/Mariana Rodrigues e André Simões/Tomás Ribeiro (Sub. 16);
– Francisco Teixeira/Gonçalo Camacho (Sub. 18);
– Adriano Cardoso/André Costa (+18)

ATLETAS: Vice-Campeões:

– Haylla Bombardi (Escalão 7-10 anos);
– Eduarda Saraiva/Margarida Cabrita (Escalão 11-12 anos);
– Carlota Alves/Jéssica Freitas (Sub. 18);
– Lukas Staller/Marta Rodrigues (+18 anos).

Duplas: Prémio MVP:

– Isabella Ugolini/Raquel Lima (Escalão 11-12 anos);
– Andreia Ramos/Carolina Carmo e Miguel Dolores/Tomás Luz (Sub. 16).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »