Atlético de Albufeira e CFV de Portimão vencem em Faro Atlético de Albufeira e CFV de Portimão vencem em Faro
Atlético Clube Albufeira

Atlético de Albufeira e CFV de Portimão vencem em Faro

O Atlético Clube de Albufeira e o Centro de Formação de Voleibol de Portimão, foram os vencedores finais, do 17º Torneio de Voleibol “Memoreal Carlos João”, que se disputou no Pavilhão Desportivo Municipal da Penha, em Faro, no passado sábado, 4 de junho, em homenagem póstuma ao professor de Educação Física, Carlos João Dias.

Numa final bem disputada entre equipa do Atlético de Albufeira e o São Francisco x de Faro, a equipa de Albufeira começou melhor, vencendo o primeiro set por 25-14. O São Francisco X esteve quase a vencer o segundo set, mas não conseguiu segurar a vantagem que chegou a ter no parcial, perdeu por 28-26. No terceiro set, com a equipa Farense algo desconcentrada, o ACA aproveitou a situação e venceu o parcial por 25-8. A equipa de Albufeira, a única algarvia que participa no nacional de voleibol, venceu confortavelmente o adversário.

O 3.º lugar masculino foi para a equipa do São Francisco Júnior que venceu a equipa do “Joãozinho e os Cupcakes”, por 3/0.

No lado feminino, a equipa do Centro de Formação Voleibol de Portimão sagrou-se tricampeã, vencendo com alguma facilidade a equipa do São Francisco X-Team por 3-0, com os parciais de 25/18, 25/13 e 25/22. No 3.º lugar feminino ficou a equipa da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUALG) e em 4.º lugar a equipa Franciscanas.

Nesta 17.ª edição, que decorreu ao longo de três meses com 38 jogos e 11 equipas, 7 masculinas e 4 femininas de vários concelhos do Algarve, Faro, Albufeira e Portimão, participaram cerca de 130 atletas.

A iniciativa contou com os apoios do Bar Columbus, Bertin Picanço Mediação Imobiliária, J. M. Santos e Neto Informática, Optimax – Lima Cabrita, S.A, Ourivesaria Navio, Restaurante Zé Maria na Praia de Faro, São Francisco Associação Desportiva e Valério Sport.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »