Voleibol: ACA de Albufeira bateu Salesianas de Évora

Voleibol: ACA de Albufeira bateu Salesianas de Évora

8

A equipa feminina de voleibol, (iniciados) do Atlético Clube de Albufeira, venceu no passado sábado (17) as Salesianas de Évora, em jogo disputado no Pavilhão Municipal da Guia, cimentando a liderança no Campeonato Regional AVAL

No confronto com as Salesianas de Évora, que também são consideradas favoritas à vitória na competição, as atletas de Albufeira, fizeram uma boa partida, dominando os três sets, sem dar possibilidade às opositores de jogar o seu voleibol.

Com a força ofensiva de Carolina Carmo, a melhor atacante do jogo e uma defesa sólida, a equipa do técnico Marco Malha dominou do início ao fim. Venceu o primeiro set por 25 a 20 o segundo por 25 a 14 e fechou o jogo com o placar de 25 a 7.

O primeiro set, foi o mais equilibrado ainda com as equipas algo nervosas, ainda a “conhecerem-se” mutuamente, mas a experiência das algarvias veio ao de cima e ganharam por 25-20.

No segundo set, o ACA começou forte em cima do clube Alentejano de Évora. As Salesianas de Évora não conseguiram contrariar o ataque das Algarvias, que fecharam o set por 25-14.

No terceiro e último set, as algarvias entraram bastante mais tranquilas e controlaram o set do principio ao fim, fechando o set em 25-7.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.