Trânsito condicionado na EN 125 no Troço Faro/Olhão!

7

O Município de Faro, informa os cidadãos que devido aos trabalhos de construção da 2ª fase da Variante Norte a Faro, as restrições e condicionalismos ao trânsito na EN 125, designadamente no troço entre Faro e Olhão, foi implementado um plano de desvio provisório de tráfego.

Nesse âmito, as condições de circulação irão variar nesta via, modificando o seu traçado até à conclusão desta importante obra da Estradas de Portugal SA.

Neste momento, foi já suprimida a faixa no sentido Olhão-Faro, basculando este tráfego para a faixa no sentido Faro-Olhão. Esta acumulará ambos os sentidos, enquanto se desenvolvem os trabalhos de construção da ligação do atual traçado da EN 125 à Variante, agora em construção.

Estes condicionalismos permanecerão nas próximas sete a oito semanas. Na fase seguinte, o trânsito será desviado a título provisório para o traçado da variante em construção, de forma a permitir que a obra se desenvolva na sua etapa final.

A Câmara Municipal de Faro, recomenda aos automobilistas, a maior prudência, tendo em atenção as alterações aos limites de velocidade e demais regras de trânsito aplicadas ao trajeto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.