Operação “charter” entre Paris e Beja foi suspensa!

13

A operação “charter” da GPS Tours entre Paris e Beja, que previa um importante fluxo de turistas gauleses para o Alentejo, foi suspensa após as quatro pimeiras rotações, segundo uma fonte da ANA – Aeroportos de Portugal, disse esta quarta feira à Agência Lusa.

Aquela fonte, adiantou à Lusa, que o último voo se realizou a 16 de junho, tendo a GPS Tour informado a ANA a 25 de junho, que a operação de transporte de turistas para o aeroporto de Beja, tinha sido suspensa, sem no entanto, adiantar as razões para tal.

A operação que previa 12 rotações ida e volta por quinzena, num total de 24 vôos, somente realizou quatro rotações, 8 vôos Paris/Beja e Beja/Paris.

Os vôos “charter” para o aeroporto de Beja, que tinham uma calendarização prevista até outubro, como foi anteriormente anunciado aquando da apresentação do programa, apontavam para o reforço de um número próximo das cinquenta mil dormidas, no Alentejo.

No entanto, a operação, que promovia os vôos para Beja, no âmbiro do contrato existente entre o GPS Tour e o Fundo de Proteção Social dos Trabalhadores da Construção Civil Francesa, entidade que representa mais de três milhões de famílias, continua a transportar turistas gauleses para o Alentejo, mas através de voos regulares entre Paris e Lisboa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.