Lagoa promove o concelho na BTL a Bolsa de Turismo de Lisboa!

8

O Município de Lagoa vai estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – que decorre entre 25 de fevereiro e 1 de março, na âmbito da estratégia de divulgação das suas potencialidades turísticas, programação que incluiu a recente presença na FITUR, a Feira de Turismo de Madrid e na Feira de Turismo de Barcelona, cuja delegação foi presidida por Francisco Martins, Presidente do Municipio.

O Concelho de Lagoa vai estar representado, no Pavilhão 2 da BTL, com um stand de 36 m2, np qual vão estar igualmente presentes, alguns players do setor que se associaram a mais esta iniciativa de divulgação e promoção de Lagoa, como destino turistico de qualidade.

Esta participação insere-se na programação desenhada pelo executivo municipal, que visa promover a vasta oferta turistica do concelho, a sua beleza, as estruturas, os meios, não só em termos de sol e mar, mas também do golfe, do turismo da natureza, da fantástica gastronomia e da diversidade dos cerca de oitenta eventos que se realizam ao longo do ano.

Na BTL Lagoa apresentará a sua nova aplicação de promoção turística do concelho para dispositivos móveis e apoio ao visitante, facilitando a consulta, através de um ecrã tátil, no qual o visitante poderá aceder a toda a informação turística concelhia, estruturada em quatro grandes temas: “visitar”, “comer”, “dormir” e “contatos úteis”.

Lagoa também vai promover provas de vinhos, em parceria com os produtores do Concelho, com o objetivo de divulgar os néctares junto do grande público, quando a grande temática do ano é o “Ano do Vinho e da Vinha”.

Nos quatro dias de presença na BTL, Lagoa proporcionará momentos de animação musical com artistas do Concelho, estando previsto a 25 de fevereiro a atuação de três elementos da Orquestra de Jazz do Algarve, a 26, Pedro Frias à guitarra e a 27 e 28 a animação será dedicada à doçaria conventual.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.