Lagoa cidade do Vinho 2016 na FITUR em Madrid

Lagoa Cidade do Vinho 2016 divulgou o ‘Destino’ na FITUR!

17

O Município de Lagoa esteve presente na FITUR, a Feria Internacional de Turismo, em Madrid, numa ação de divugação do Concelho como destino turístico de excelência, com uma oferta diversificada e atrativa.

A participação na FITUR que é o maior certame turistico do país vizinho, decorreu entre 20 e 24 de janeiro, no âmbito da estratégia desenhada para 2016, considerando que Espanha se assume como um mercado estratégico incontornável, pela proximidade, pela adesão ao conceito “todo o ano” e porque em 2016, Lagoa no Algarve é a “Cidade do Vinho 2016”.

À semelhança de 2015, Lagoa apresentou-se com um stand próprio de 40 m2, onde também estiveram presentes algumas unidades hoteleiras do Concelho que se quiseram associar à iniciativa, nesta promoção do destino ‘Lagoa’ a nível internacional.

Durante os 5 dias do certame, Lagoa apresentou a nova brochura promocional, sob a chancela da nova marca, com o objetivo de dar a conhecer a sua realidade e o seu potencial, não só em termos do principal produto que é o “sol e mar”, mas também o golfe, o turismo de natureza, a sua fantástica gastronomia, os eventos, e a oferta em termos de espaços para a realização de grandes eventos desportivos e culturais, afirmando-se como destino turístico de excelência, com uma oferta diversificada, para todo o ano.

Os milhares de visitantes que passaram pelo stand de Lagoa tiveram também a oportunidade de provar os vinhos da região, de alta qualidade e detentores de prémios nacionais e internacionais. A 36ª edição da FITUR, contou com a presença de 165 países e cerca de 232 mil visitantes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.