Humor SOLRIR no Palácio de Congressos do Algarve

9

O Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, é até dia 4 de janeiro, o palco do SOLRIR – Festival de Humor, que amanhã sábado é protagonizada por Nilton, Miguel Neves e Joel Rodrigues e apresentada por Dário Guerreiro, o jovem músico e comediante mais conhecido como “Môce dum Cabréste”.

Herman José e Hugo Rosa, o concorrente do Got Talent Portugal com o vídeo mais visto do ano em Portugal, sobem ao palco do SOLRIR no domingo 3 de janeiro, às 21h30.

A última noite do SOLRIR, a 4 de janeiro, ficará marcada pela estreia do humor no feminino com um espetáculo inusitado de Eduardo Madeira, que vai fazer stand-up comedy com seis mulheres, a Mariana Sim-Sim, a Soraia Carrega, a Vanny Guerra, a Maria Lázaro, a Beatriz Peixoto e a Joana Machado.

Considerado o maior festival de humor do país, o SOLRIR realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais. Destaca-se por proporcionar um autêntico menu de humor nos primeiros dias de cada ano.

O SOLRIR é uma iniciativa da Press Happiness, em colaboração com o Município de Albufeira, e tem o patrocínio da Caixa Agrícola e Nau Hotels & Resorts e o apoio do Turismo do Algarve, Apal e Adega do Cantor.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.