easyJet desafia à “Caça ao Bilhete” em cinco cidades portuguesas!

7

A easyJet lança uma verdadeira “Caça ao Bilhete” no próximo dia 3 de junho nas cinco cidades portuguesas onde a companhia opera, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

Serão cinquenta os bilhetes que vão ser oferecidos na campanha “Caça ao Bilhete”, dez em cada cidade, escondidos em espaços públicos que poderão ser encontrados seguindo as pistas que são dadas na página da easyJet no Facebook.

O objetivo desta ação é que os “caçadores” percorram as suas cidades, deslocando-se até aos locais indicados por cada pista até chegarem ao prémio final, um bilhete para qualquer destino das rotas easyJet.

As pistas da caça ao bilhete, com hastag #easyJet_TicketHunters, serão lançadas na página da easyJet Portugal no Facebook, às 10h30 (hora local) para os participantes em Ponta Delgada, 12h30 para o Funchal, 14h00 para o Porto, 16h00 para Faro, e por fim, às 18h00 para os de Lisboa.

Ao todo são 50 bilhetes para serem descobertos pelos caçadores, nesta “Caça ao Bilhete”, através de apenas três pistas, que os leva ao misterioso local onde está escondido o “tesouro”.

O regulamento desta ação pode ser consultado na página da easyJet Portugal no Facebook , em facebook.com/easyjetpt.

Paris, Berlim, Londres, Genebra, Luxemburgo, Nice, e tantas outras cidades, ficam à distância de uma corrida divertida em busca do bilhete escondido nas cinco cidades para onde a easyet voa, em Portugal.

A easyJet está presente nos 5 principais aeroportos nacionais, e voa para mais de 130 destinos em 30 países da Europa. Esta é a oportunidade ideal para planear já as próximas viagens e visitar os melhores destinos nacionais e internacionais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.