Dez razões para reservar um cruzeiro com antecedência

Dez razões para reservar um cruzeiro com antecedência

11

A MSC Cruzeiros, oferece uma infinidade de experiências com um limite temporal tão abrangente como o Verão 2018 e o Inverno 2018-19, proporcionando aos turistas fazer dos seus desejos realidade, independentemente do que procuram.

Seja para pretende umas férias perfeitas em família, com a possibilidade de descobrir novas culturas, poupando para a viagem de uma vida ou simplesmente à procura de inspiração para uma derradeira aventura em 2018, a reserva antecipada já tem dado provas de que é uma boa opção. Com a MSC Cruzeiros, quanto mais cedo reservar, melhores as vantagens. Os viajantes podem conseguir grandes descontos relativamente aos preços apresentados nos catálogos com a reserva antecipada e poderão também ter a possibilidade de escolher um camarote específico no momento da reserva ao optarem pela experiência Fantastica, Aurea ou Yacht Club.

Um número crescente de adeptos de viagens de cruzeiro reservam com mais de um ano de antecedência, daí a MWSC Cruzeiros descrever dez razões inspiradoras para as próximas férias a bordo de um dos navios da companhia em 2018:

1ª Razão: Aproxime-se do Mar como nunca antes no Mediterrâneo e nas Caraíbas

Alguns turistas pretendem simplesmente desligar de tudo e usufruir de uma experiência no mar que nunca vão esquecer enquanto estão a bordo de um cruzeiro. A partir do Verão 2018, os viajantes poderão aproximar-se do mar como nunca foi antes possível a bordo do MSC Seaside, que começará a navegar em Dezembro de 2017, e a novidade para o Verão de 2018, o seu navio irmão, o MSC Seaview. O protótipo para estes dois navios de última geração foi inspirado num conceito pioneiro de condomínio de praia e disponibilizará uma promenade única de 360º ao nível do mar, oferecendo uma variedade de espaços para compras, refeições e descontração ao mesmo tempo que proporcionará magníficas vistas de mar para que os viajantes desfrutem ao máximo do tempo passado no mar e da sua proximidade. Ambos os navios são caracterizados por uma das maiores proporções de espaço ao ar livre por passageiro na indústria, razão suficiente para que os amantes do sol e do mar comecem a planear a sua próxima viagem. Projectados para navegar em regiões quentes, o MSC Seaside – que terá Miami como porto de embarque a partir de Dezembro de 2017 – estará a navegar pelas Caraíbas ao longo de todo o ano, enquanto o MSC Seaview passará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental, a partir de Junho de 2018.

2ª Razão: Conheça o Verdadeiro Encanto da Escandinávia

A procura crescente pelos Encantos da Escandinávia vai continuar a cativar os viajantes que procuram as tendências de cidades como Estocolmo, Oslo e Copenhaga. Uma vez que o Norte da Europa oferece alguns dos mais maravilhosos cenários e paisagens vistos do mar, bem como culturas únicas, existe melhor maneira de conhecer esta região do que a bordo de um cruzeiro? Para o verão 2018, os viajantes da MSC Cruzeiros terão a possibilidade de apreciar a deslumbrante Aurora Boreal, os magníficos Fiordes da Noruega, as recortadas Ilhas Britânicas, as cativantes Capitais Bálticas e o histórico São Petersburgo passando por algumas fantásticas capitais incluindo Estocolmo, Helsínquia, Copenhaga, Talin, Riga, Gdinya e Reykjavik. Enquanto estão já a navegar na região três navios de classe mundial – MSC Preziosa, MSC Orchestra e MSC Magnifica -, pela primeira vez, no verão de 2018, os viajantes terão a possibilidade de usufruir do MSC Meraviglia, novo navio ultra moderno que disponibiliza emocionantes características de próxima geração, instalações modernas a bordo e ainda entretenimento e gastronomia de classe mundial. Através das excursões culturais e de assinatura única da companhia, os viajantes da MSC Cruzeiros podem explorar verdadeiramente esta fascinante região repleta de cenários deslumbrantes e algumas das mais encantadoras cidades do mundo.

3ª Razão: Fácil e Leve, Pacote Voo e Cruzeiro

Os Pacotes Especiais incluídos Voos e Transferes da MSC Cruzeiros vão continuar a ser uma escolha popular para o Verão 2018, permitindo aos viajantes usufruir de uma paz de espírito completa. Em parceria com algumas das companhias e transportadoras aéreas líderes mundiais, a MSC Cruzeiros ajuda os viajantes a chegar ao seu destino sem qualquer problema. Os Pacotes Especiais incluídos Voos e Transferes incluem também transferes directos do aeroporto para o navio, para que toda a experiência seja calma e sem preocupações.

4ª Razão: Realize a sua viagem de sonho no Mediterrâneo Oriental

Os especialistas em viagens concordam que a melhor forma de chegar a Santorini é por mar, pois as águas azul escuras são um contraste perfeito para as famosas casas brancas no topo da ilha. Então porque não conhecê-la a bordo de um dos três navios da MSC Cruzeiros que visitam a imperdível Ilha Grega? E as experiências únicas não terminam aqui. Os viajantes podem também alargar os seus horizontes a bordo do MSC Musica, MSC Poesia e do MSC Sinfonia nos históricos e encantadores portos de Sarande, na Albânia, de Mikonos, Dubrovnik e muitos mais.

5ª Razão: Entretenimento (e Descontração) para Toda a Família

As férias em família podem ser tudo menos um descanso para os pais – desde manter as crianças entretidas de modo a conseguirem uma experiência culturalmente enriquecedora, alguns momentos de descanso podem vir mesmo a calhar. Contudo, com uma experiência MSC Cruzeiros, tanto as crianças como os adultos vão adorar o seu tempo a bordo. Com parcerias com marcas líderes mundiais tais como a Lego® e a Chicco, e ainda os kids clubs para todas as idades onde os mais pequenos podem fazer amigos em actividades inovadoras, os pais conseguem ter um pouco de paz de espírito e desfrutar um pouco do sol enquanto os seus filhos estão a ser vigiados e supervisionados pelo pessoal altamente treinado. Para além disso, a MSC Cruzeiros oferece actividades incomparáveis para as crianças e os pais realizarem juntos o que torna as suas memórias ainda mais especiais.

6ª Razão: Delicie-se com um Pequeno Luxo

Quem não gosta de uma escapadela de luxo enquanto navega pelos mares? O MSC Yacht Club foi projectado para viajantes exigentes que procuram uma experiência exclusiva e privada com um mundo de escolha. A oferta ‘navio dentro de um navio’ – introduzido na indústria pela MSC Cruzeiros em 2008 – inclui uma área exclusiva com serviço de mordomo 24horas, concierge privado, suites luxuosas e ainda bebidas e refeições tudo incluído. Os passageiros do Yacht Club podem desfrutar do luxo de um clube privado ao mesmo tempo que têm acesso a tudo o que um grande navio pode oferecer. A partir do Verão 2017, estará disponível uma oferta maior e melhor em todos os novos navios de próxima geração, com novas tipologias de camarotes, ainda mais espaço e características exclusivas, incluindo um restaurante dedicado localizado dentro da área Yacht Club, e muito mais.

7ª Razão: Apreciadores de Gastronomia, Alegrem-se!

Mais do que nunca a gastronomia desempenha um papel importante nas experiência turísticas por todo o mundo. Especialmente na indústria de cruzeiros, os viajantes anseiam por novas experiências culinárias internacionais tanto a bordo como em terra. Em parceria com quatro reconhecidos chefs internacionais – Carlo Cracco, Jean-Philippe Maury, Roy Yamaguchi e Jereme Leung – a MSC Cruzeiros introduz gastronomia requintada de alta qualidade à experiência do cruzeiro. Com uma forte herança Mediterrânica e uma paixão por comida com a mais alta qualidade e ingredientes frescos, a MSC Cruzeiros procura disponibilizar aos seus viajantes uma variada escolha de opções gastronómicas autênticas. À medida que a MSC Cruzeiros continua a desenvolver as ofertas culinárias a bordo, uma série de novos conceitos de gastronomia de especialidade internacionais serão introduzidos a bordo dos novos navios incluindo uma nova Steak House Americana – a Butcher’s Cut – e uma experiência imperdível no Teppanyaki Grill.

8ª Razão: Navegue com estilo ou conheça celebridades em Ibiza

Se uma vida nas ondas é convidativa e o sonho de passear pela estilosa Riviera Francesa lhe é familiar, então os modernos navios e itinerários da MSC Cruzeiros oferecem a grande oportunidade de descobrir a ‘joie de vivre’ no Verão 2018. Quatro navios da MSC Cruzeiros farão escala nos mais populares portos de Itália, Espanha, Malta e claro, França, incluindo Cannes, e poderão ser descobertos como parte do melhorado itinerário do MSC Seaview, a partir de Junho de 2018.

Ibiza tem a reputação de ser uma ilha de diversão, um local com a possibilidade de conhecer celebridades e com uma vida noturna intensa, mas para o turista experiente que viaja até à ‘White Isle’, oferece também praias encantadoras, florestas e momentos de encontros com estrelas. Viajar com a MSC Cruzeiros dará a possibilidade a turistas de todo o mundo de conhecer de perto a antiga cidade do histórico porto de Ibiza, bem como experiências culturais Espanholas em Barcelona, Málaga e Valência. E caso não seja ainda suficiente, os itinerários incluem também Veneza, Nápoles e as pitorescas cidades Francesas de Cannes e Riviera Francesa. Ou seja, se ver o nascer do sol depois de ter dançado sob as estrelas nas Ilhas Baleares ou desfrutar de um descontraído cocktail ao pôr-do-sol é o ideal de férias, a MSC Cruzeiros tem algo para todos.

9ª Razão: Menos é definitivamente mais com um Mini Cruise

Perfeito para os viajantes que vão realizar um cruzeiro pela primeira vez e que pretendem conhecer a experiência cruzeiro, ou para aqueles que têm disponíveis poucos dias de férias, um mini cruise dura entre quatro a seis dias, proporcionando a oportunidade de conhecer tudo o que um cruzeiro completo oferece com uma variedade de destinos diferentes, gastronomia e entretenimento a bordo. Será possível descobrir as joias do Mediterrâneo com uma vasta escolha de itinerários incluindo as águas turquesa de Palma de Maiorca, o fórum Romano para a cidadela de Ajaccio ou o Sul da Europa entre Marselha e Barcelona.

10ª Razão: Uma Experiência de Cruzeiro Com Ligação à Internet

As inovações diárias estão a mudar o modo como as pessoas viajam e como trocam experiências. Enquanto o desejo de fugir e descansar permanece, os viajantes esperam um grau de conectividade e facilidade tecnológica, independentemente de onde vão. Todos os 11 novos navios de próxima geração da MSC Cruzeiros vão ter disponível tecnologia avançada, que será mais tarde implementada por toda a restante frota, de modo a proporcionar aos viajantes uma experiência de férias com ligação à internet sem igual. Desde ecrãs interactivos que tornarão mais fácil que nunca seleccionar excursões, reservar espectáculos e fazer reservas na tecnologia Near Field Communication (NFC) que permite aos viajantes utilizar o seu cruise card, bracelete ou o smartphone para aceder ao camarote, realizar pagamentos a bordo, geolocalização e muito mais – os viajantes especialistas em tecnologia vão sentir-se em casa!

A MSC Cruzeiros introduziu também conectividade de próxima geração em toda a sua frota, bem como novos pacotes de internet criados a pensar nas necessidades dos turistas de hoje em dia. Isto disponibiliza aos viajantes um acesso mais rápido e fiável à internet e pacotes simples e fáceis de usar, reforçando ainda mais os aspecto essenciais da experiência a bordo com uma conectividade inigualável de última geração e a possibilidade de partilhar as suas inesquecíveis memórias com os amigos e familiares enquanto se encontram no mar.

Temporada de Inverno 2018-2019

O grande destaque para o Inverno 2018-19 será o novíssimo MSC Seaview, que estará nessa temporada no Brasil a realizar cruzeiros a partir de Santos até Março de 2019. Após a temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental ao longo de todo o Verão 2018, onde irá realizar partidas de Génova, Marselha e Barcelona, o navio seguirá para a América do Sul fazendo escala no Funchal na sua Grand Voyage.

A MSC Cruzeiros continuará também a aposta nos habituais itinerários de Inverno como o Mediterrâneo, com o MSC Meravigila, MSC Fantasia e o MSC Magnifica, Caraíbas com o MSC Seaside e o MSC Divina, no Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas onde estará novamente o MSC Splendida e ainda com o destino Cuba que continuará a receber dois navios, MSC Opera e MSC Armonia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.