Debate sobre “Turismo no Horizonte 2014-2020” em Albufeira

9

Realiza-se no próximo dia 28 de fevereiro (14h30), na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, um debate que tem como tema o “Turismo no Horizonte 2014-2020”, uma iniciativa da CCDR Algarve e do Programa Operacional do Algarve (PO Algarve 21).

Este é o primeiro de um ciclo de debates temáticos sob a designação “Made In Algarve”, quando se estão a limar as últimas arestas para assegurar uma “justa distribuição” das verbas do próximo quadro comunitário de apoio 2014-2020..

São convidados para a reflexão, empresários, profissionais e personalidades locais, numa iniciativa que conta com a presença de David Santos, presidente da CCDR Algarve e Carlos Silva e Sousa presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

Estão convidados para intervirem no debate como oradores, Rui Sá Fernandes, administrador do Grupo Sonel Hotels e Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve. A moderação do debate está a cargo da Jornalista Elisabete Rodrigues.

O programa e inscrições na sessão debate “Turismo no Horizonte 2014-2020” estão disponíveis em www.ccdr-alg.pt. As Inscrições são gratuitas mas obrigatórias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.