Cruzeiros com Tudo Incluído no Verão em Cuba

Cruzeiros com Tudo Incluído no Verão em Cuba

18

A MSC Cruzeiros lançou hoje uma promoção com a oferta do pacote de ‘Bebidas Tudo Incluído’, para partidas de Cuba no próximo verão, a bordo do MSC Opera.

Entre Abril e Novembro será possível desfrutar de oito dias/sete noites com partida de Havana, rota das Caraíbas usufruindo da oferta de bebidas ilimitadas 24 horas, com preços a partir de €1.404*, por pessoa, em camarote duplo, com voos, transfers e cruzeiro incluídos.

O pacote tudo incluído, ‘Pacote Bebidas Tudo-Incluído – Restaurante & Bar’, da MSC Cruzeiros, ou equivalente conforme o destino, inclui consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho a copo, cerveja à pressão, refrigerantes, água mineral, café e outras bebidas quentes e uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista do bar, bem como take away de gelados em cone ou copo.

Umas férias de Verão em Cuba, tudo incluído, a bordo do MSC Opera com opção de um de dois itinerários de sete noites. Entre 15 de Abril e 25 de Novembro, é só escolher entre um itinerário com escala em Montego Bay, George Town, Cozumel ou por outro lado com paragens na Cidade de Belize, na Isla de Roatan, Costa Maya e ainda na Isla de la Juventud, sempre com tempo suficiente para conhecer o melhor que Havana tem para oferecer antes da partida.

O MSC Opera será o “hotel” da capital durante dois dias, para que seja possível os viajantes descobrirem Havana ao seu ritmo ou através das excursões da MSC Cruzeiros, antes de partirem à descoberta das fabulosas Caraíbas. Assim, será possível deambular pelo encanto da Cidade Velha, conhecer a praia de Varadero e as vistas na Ponte Bacunayagua, ou simplesmente apaixonar-se pela arquitectura colonial, pela marginal Malecón e pelo Hotel Nacional.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.