Conrad Algarve distinguido com a 4ª Chave de Ouro

Conrad Algarve distinguido com a 4ª Chave de Ouro

O Conrad Algarve foi mais uma vez distinguido com a “Chave de Ouro”, o prémio atribuido pelo guia Boa Cama Boa Mesa 2017. A cerimónia da entrega do prémio decorreu na quarta feira, no Palácio da Ajuda, em Lisboa.

Este prémio, distingue o resort de luxo da Quinta do Lago pelo terceiro ano consecutivo (2015/2016/2017), depois de já ter sido galardoado com a Chave de Platina em 2014 e a Chave de Ouro no ano de abertura, em 2013.

Entre os principais critérios que deram origem à atribuição deste prémio estão a arquitetura, a decoração, o atendimento e o enquadramento do Conrad Algarve. “O guia Boa Cama Boa Mesa é uma enorme referência a nível nacional e eu não podia estar mais orgulhosa por representar a equipa do Conrad Algarve neste momento tão importante para nós” refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve.

Existente desde 2003, o guia Boa Cama Boa Mesa é uma iniciativa do Jornal Expresso que tem como objetivo premiar os melhores hotéis e restaurantes de Portugal, onde são distinguidos os 25 melhores restaurantes (Garfos de Ouro) e os 25 melhores hotéis (Chaves de Ouro) de Portugal. A distinção máxima é realizada através da eleição da Chave de Platina e Garfo de Platina.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

O Conrad Algarve aceita reservas por telefone, através do +351 289 350 762, e online em www.conradhotels.com/algarve. Para mais informações acerca da marca Conrad, por favor visite http://news.conradhotels.com ou www.conradhotels.com.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*