BPM Festival em Portimão e Lagoa de 14 a 17 de Setembro

BPM Festival em Portimão e Lagoa de 14 a 17 de Setembro

21

O BPM Festival é um dos mais conceituados eventos de música electrónica no mundo, que se estreia na Europa já no próximo mês de Setembro, depois de dez edições no México. As cidades selecionadas para receber o festival e os artistas no alinhamento, parcialmente anunciado, foram Portimão e Lagoa, no Algarve.

Passada uma década a promover um evento que transcenda a simples relação artista-audiência e possa, de alguma forma, influenciar a cena de dança. O The BPM Festival chega à Europa, ou, melhor ainda, ao Algarve, de 14 a 17 de Setembro.

O festival de música electrónica muda-se do México para Portugal, para reunir produtores, músicos, artistas, promotores, profissionais da vida nocturna e mais de 70 mil participantes em espaços escolhidos a dedo para se ouvir o melhor da música electrónica actual.

Entre os artistas já anunciados destacam-se Carl Craig, Patrick Topping, Seth Troxler, Nicole Moudaber, Apollonia, Jackmaster, Stacey Pullen, Lauren Lane, Richie Hawtin, Jamie Jones, Andrea Oliva, Kenny Larkin, Loco Dice, Heidi e Hot Since 82, entre uma vasta lista de nomes a ter em conta na cultura da música de dança. O alinhamento não está, ainda, completo e mais artistas se juntarão aos já revelados para a edição de Portimão e Lagoa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.