A Caça ao Bilhete da easyJet foi concorrido em cinco cidades

7

Como estava anunciado, a easyJet, realizou no passado dia 3 de junho o passatempo “Caça ao Bilhete” nas cinco cidades portuguesas onde opera, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e São Miguel.

Os 50 bilhetes foram escondidos em espaços públicos de cada uma destas cidades, tendo sido fornecidas pistas na página do Facebook da easyJet Portugal, em facebook.com/easyjetpt.

A ação “Caça ao Bilhete” teve início no jardim António Borges, em Ponta Delgada, seguindo-se o parque de Santa Catarina, no Funchal, depois foi a vez do jardim do Palácio de Cristal, no Porto, posteriormente no jardim Alameda João de Deus, em Faro, tendo terminado no jardim Garcia da Orta – Parque das Nações, em Lisboa.

Durante um dia foram muitos os portugueses que estiveram atentos à ação que a easyJet realizou e às pistas lançadas na página do Facebook da easyJet Portugal, lançando-se na “Caça ao Bilhete” para serem os primeiros a descobrirem os 50 bilhetes no total, 10 escondidos em locais públicos de cada uma das cidades.

Foi um dia em pleno para os “caçadores” que estiveram atentos ao Facebook da easyJet Portugal e que através das pistas fornecidas e da sua intuição percorreram os jardins para encontrarem o “tesouro”. E porque o momento ficou registado, o filme está agora disponível.

A easyJet está presente nos 5 principais aeroportos nacionais, e voa para mais de 130 destinos em 30 países da Europa. Esta é a oportunidade ideal para planear já as próximas viagens e visitar os melhores destinos nacionais e internacionais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.