20ª Summer Gala do Pine Cliffs Luxury Collection Resort

20ª Summer Gala do Pine Cliffs Luxury Collection Resort

A 20ª Summer Gala do Pine Cliffs que assinalou o 25º aniversário daquele Luxury Collection Resort, juntou no passado sábado cerca de 3.500 pessoas, que não quiseram faltar à festa e ao concerto, dos emblemáticos UB40.

Apresentado por Vanda Miranda, a animadora da M80, o evento teve como ponto alto o concerto dos UB40. Foi uma celebração entre amigos, clientes, colaboradores e muitas figuras públicas que não quiseram perder uma data tão especial.

Os UB40 deram um concerto único, tocando os seus êxitos tão bem conhecidos do público. Não faltaram: “Red Red Wine”, “Can’t Help Falling in Love” ou “I Got You Babe” que puseram todos a dançar.

Como refere Thomas Schoen, Diretor Geral do Pine Cliffs Resort: “O Pine Cliffs é mais do que um resort, é um espaço de lifestyle e, durante estes 25 anos contribuímos para a qualificação da oferta do Algarve”.

Carlos Leal, diretor-geral da United Investments Portugal, proprietária do Pine Cliffs Resort, destacou que: “A Summer Gala é sempre um evento muito importante para nós, mas este ano com a comemoração dos 25 anos, foi ainda mais especial. Foi importante receber no resort algumas das pessoas mais importantes que nos acompanharam durante o nosso percurso e que contribuíram para tornar o Pine Cliffs um dos melhor Resorts de luxo de Portugal e da Europa”.Dpois do concerto, a festa prosseguiu para o Yakuza Algarve onde os convidados continuaram a festejar este aniversário memorável.

A Summer Gala do Pine Cliffs Resort continua a ser um dos pontos altos da animação cultural do verão algarvio. Foram já muitos os artistas internacionais que deram brilho à Gala de Verão do Pine Cliffs Resort – Joe Cocker, George Benson, Bryan Ferry, Lionel Richie, Michael Bolton, Kool & The Gang e, mais recentemente, Ne-Yo, Leona Lewis e Aloe Blacc.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*