1878 Hostel nova unidade de alojamento no centro de Faro! - Algarlife 1878 Hostel nova unidade de alojamento no centro de Faro! - Algarlife

1878 Hostel nova unidade de alojamento no centro de Faro!

Faro dispõe de uma nova unidade de alojamento, o 1878 Hostel, instalada no coração da cidade, em edifício classificado, que remonta ao século XIX, cuja reabilitação procurou preservar não só a traça aquitetónica, mas também detalhes do interior, com referência para gradeamentos, arcadas de pedra e painéis de azulejo.

Situado na Rua Serpa Pinto n.º 29, a 30 metros da Igreja de S. Pedro e a 50 m do Atelier Rural, em zona previligiada, junto à zona de animação noturna e à antiga mouraria, a dois paços da doca, o 1878 HOSTEL dispõe de 74 camas, distribuídas por 8 dormitórios, um feminino e 7 mistos, mais dois quartos duplos e ainda duas suites.

Com uma capacidade de alojamento, que lhe assigna o título de maior hostel de Faro, o 1878 Hostel, disponibiliza gratuitamente internet wi-fi, cacifo individual, ar condicionado, toalha de banho e iluminação de leitura, por cama, acesso aos quartos por cartão eletrónico, cozinha e um terraço de boas dimensões, que não vai deixar ninguém indiferente.

O 1878 HOSTEL dirige a sua oferta, especialmente para jovens ativos que procuram mais do que o simples relaxamento em férias, proporcionando experiências marcadamente mediterrânicas.

Para lá da proximidade das esplanadas e restaurantes mais frequentados de Faro, o 1878 HOSTEL programa e dinamiza uma série de atividades acompanhadas pelos anfitriões, que visam a integração do hóspede, nos espaços da cidade e no life&style regional.

A ideia é proporcionar a descoberta do misticismo árabe com forte prevalência em Faro, a ruralidade do Barrocal algarvio e a natureza da Ria Formosa, com programas que incluem, visitas apeadas ou a pedal, à histórica Vila Adentro ou ao novo Passeio Ribeirinho, jantares de gastronomia tradicional ao som de guitarra portuguesa, “giros” pelos spots de diversão noturna da baixa farense, tardes na Herdade de Moncarapacho com provas de azeite, dias ecológicos no sapal, sessões de pesca, apanha de bivalves e mergulhos com atuns selvagens.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »