You Only Love Once do Vidamar Algarve conquista 8 prémios - Algarlife You Only Love Once do Vidamar Algarve conquista 8 prémios - Algarlife
You Only Love Once do Vidamar Algarve conquista 8 prémios

You Only Love Once do Vidamar Algarve conquista 8 prémios

O filme “You Only Love Once”, um projeto do VidaMar Hotels & Resorts, rodado no Algarve, que já conquistou oito prémios internacionais, está na corrida ao prémio “Melhor Filme do Mundo na categoria Turismo e Serviços”.

Produzida no final de 2019, a curta-metragem “You Only Love Once”, já conquistou em 2020, oito prémios no mercado cinematográfico de turismo internacional, estando nomeado para um dos mais prestigiados prémios do Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo (CIFFT) – Melhor Filme do Mundo de Turismo.

Rodado no Algarve e na magnífica paisagem da Praia dos Salgados, “You Only Love Once” retrata todo o ambiente envolvente de serenidade, hospitalidade, romance e sonho que se vive no VidaMar Resort Hotel Algarve. Com esta produção, a Administração do VidaMar Hotels & Resorts pretende homenagear as bonitas histórias de vida de cada hóspede que já passou pelo hotel, as boas recordações e a vontade de querer voltar.

Com foco numa história de amor, na saudade e na força do destino, o filme reúne lembranças felizes do passado de um casal, vividas no cenário de conforto e bem-estar do VidaMar Resort Hotel Algarve. Com estreia prevista para dezembro nos canais digitais, a curta-metragem faz parte da estratégia integrada de comunicação e marketing da marca VidaMar Hotels & Resorts.

Desde fevereiro e até à presente data, a curta-metragem, produzida pela Lobby Films & Advertising e realizada por Telmo Martins, já conquistou os seguintes prémios:

  • – Japan World’s Tourism Film Festival (Japão): BRONZE na categoria de turismo e serviços.
    – Terres Festival (Espanha): OURO na categoria de turismo e serviços.
    – New York Festivals TV & Film Awards (EUA): BRONZE na categoria de turismo.
    – International Tourism Film Festival (Turquia): OURO na categoria de turismo e serviços.
    – The Golden City Gate – Tourism Multimedia Award (Alemanha): BRONZE na categoria de hotel internacional.
    – Silafest’20 – International Festival of Tourism and Environmental Film (Sérvia): OURO, na categoria de turismo e serviços em hotéis e resorts.
    – Filmat (Polónia) – 1º prémio na categoria de turismo e serviços.
    – Art&Tur International Tourism Film Festival (Portugal) – 1º Prémio na categoria Hotéis e Resorts.

O filme do VidaMar Algarve está também em competição no:

  • – Amorgos Tourism Film Festival (Grécia), categoria de turismo e serviços, cujos vencedores serão anunciados de 10 a 15 de novembro.
    – Cannes Corporate Media & TV Awards (França), na categoria de vídeos e filmes corporativos da área de turismo, sendo os vencedores revelados no final deste mês.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »