XUTOS & PONTAPÉS animam o Reveillon em Lagos - Algarlife XUTOS & PONTAPÉS animam o Reveillon em Lagos - Algarlife
XUTOS & PONTAPÉS animam o Reveillon em Lagos

XUTOS & PONTAPÉS animam o Reveillon em Lagos

A Passagem de Ano em Lagos já tem palco e cartaz, para uma noite que promete ser uma grande festa ao som do Rock em Português, com os XUTOS & PONTAPÉS, na Praça do Infante, a darem o ritmo para um Reveillon inesquecível e o DJ Monchique a animar o que restar de noite, até de madrugada.

A última noite deste ano de 2016, conta com a subida ao palco de uma das mais emblemáticas bandas portuguesas, os XUTOS & PONTAPÉS, senhores de um acervo de clássicos “inigualável”, verdadeiros “animais de palco” que vivem para a festa nos concertos que cimentam a sua ligação a um público sempre presente à chamada, braços cruzados em X a celebrar a maior longevidade de uma carreira rock neste canto da portugalidade.

Duas guitarras a abrir, uma bateria a bombar, o baixo a marcar a pulsação, 1-2-3-4, três acordes básicos e a correria desenfreada do cavalo à solta. Há 37 anos que é assim e vai continuar a sê-lo enquanto Tim, Zé Pedro, Kalú, João Cabeleira e Gui continuarem a acreditar na força do rock’n’roll, na energia de estar em palco e a partilhar estas canções com o público que fez delas hinos. Os Xutos continuam a ser a locomotiva rock’n’roll que arrasta multidões, gerações inteiras, pais e filhos, juntos a celebrar canções que já fazem parte da nossa história. Da nossa vida.

À meia-noite, os céus de Lagos iluminam-se com as cores para a despedida de 2016 e entrada em 2017. A partir da 00h15, Lagos será animado pelo DJ Monchike, ao ritmo do seu estilo musical que se caracteriza essencialmente, por um House Cantado e Festivo. Apreciador de várias vertentes musicais, Monchike consegue chegar aos públicos mais criteriosos, através da seleção musical e da energia que transmite para a Pista de Dança.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »