Algarlife

XIV Prova de Mar de Natação Lagoa’16 na Praia Grande

XIV Prova de Mar de Natação Lagoa’16 na Praia Grande

XIV Prova de Mar de Natação Lagoa’16 na Praia Grande

Prova de Mar Lagoa’16 - Praia Grande

Prova de Mar Lagoa’16 – Praia Grande

A Praia Grande em Ferragudo, recebe no próximo dia 13 de agosto (sabado) a 14ª Prova de Mar, que integra o calendário competitivo do 24º Circuito de Mar do Algarve, na qual participam atletas e clubes nacionais e estrangeiros. Durante a Prova de Mar, terá lugar uma atividade surpresa para todos os presentes.

Esta prova, organizada conjuntamente pela Câmara Municipal e do Lagoa Académico Clube, com o apoio da Associação de Natação do Algarve e do Instituto de Desportos e Juventude de Portugal, tem por objetivo promover a animação de praia, a prática de atividade física e a confraternização entre os participantes e o público.

Podem participar nesta prova todos os nadadores detntores de licença FPN de Águas Abertas ou Master de Águas Abertas e nadadores filiados junto de outras federações internacionais reconhecidas pela FINA, nos escalões de Infantis, Juvenis, Juniores, Seniores e Masters.

A classificação individual será feita em Absolutos Masculinos, Absolutos Femininos e grupos etários Masculinos e Femininos.

A iniciativa também tem preisto o Encontro de Provas de Divulgação, 600 mts, em que podem inscrever-se atletas não federados, maiores de 12 anos e que estejam interessados em participar nesta prova de águas abertas. Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados de cada categoria e género.

As fichas de inscrição encontram-se disponíveis no site analgarve.com.

Exit mobile version