World Corporate Golf Challenge no Algarve

World Corporate Golf Challenge no Algarve

38

A World Corporate Golf Challenge regressa aos campos de golfe nacionais para a 18ª edição. O Morgado Golf Course e o Salgados Golf Course, do grupo NAU Hotels & Resorts, serão este ano os campos oficiais da prova na região Sul do país.

Dirigido a organizações empresariais, associativas e institucionais, o World Corporate Golf Challenge é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial. Entre os seus participantes encontram-se gestores de topo de todo o mundo que partilham entre si a paixão pelo golfe. Para a edição de 2017 prevê-se que 350 empresas portuguesas participem nos 8 torneios da prova, num total estimado de mais de 700 jogadores.

As eliminatórias da prova de 2017 decorrem nas regiões Norte, Centro, Lisboa e Sul, sendo que nesta última, as competições decorrem nos campos de golfe do Morgado e dos Salgados, ambos integrados nos resorts quatro e cinco estrelas do grupo NAU Hotels & Resorts.

No dia 18 de fevereiro, a 18ª edição do World Corporate Golf Challenge arranca no campo de Golfe do Morgado. Situado num vale no interior do Algarve, entre Portimão e Monchique, este campo está inserido numa zona de parkland e oferece fairways planos e bunkers de inspiração escocesa, com excelentes condições para a prática desta modalidade.

A prova eliminatória no Salgados Golf Course está agendada para 25 de Março, sendo que este mesmo campo voltará a receber nos dias 27 e 28 de maio as equipas vencedoras das várias eliminatórias regionais para disputarem a final nacional que carimba o passaporte da melhor equipa portuguesa para a final mundial em Cascais.

No Salgados Golf Course, localizado na Herdade dos Salgados, os participantes encontram o único campo de 18 buracos na zona de Albufeira e que é um teste à técnica e precisão numa partida característica dos campos “links”. Os tees amarelos proporcionam um jogo ímpar a todos os jogadores e os tees brancos, mais desafiantes, são aconselhados a jogadores com um handicap de um só dígito ou a profissionais.

A par das condições privilegiadas para a prática do golfe e a realização de provas dos dois campos é de salientar a complementaridade de serviços oferecidos, quer por via direta do golfe, com as academias e clubhouses que oferecem condições de excelência para os golfistas treinarem, descansarem e conviverem, mas também através da oferta hoteleira de luxo que o grupo dispõe na Herdade dos Salgados, com o Salgados Palace, Salgados Dunas Suites, Salgados Palm Village Suites e Salgados Vila das Lagoas, mas também no Morgado Golf & Country Club. Especialmente para os golfistas, estas unidades oferecem pacotes que incluem estadia de 3, 5 ou 7 noites, com pequeno-almoço, opção de jantar, wi-fi gratuito, livre acesso aos campos, escolas de golfe e clubhouses, bem como, transfers entre os hotéis e os seus campos de golfe.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.