Algarlife

Workshop de apoio às atividades de base local em São Brás

Workshop de apoio às atividades de base local em São Brás

Workshop de apoio às atividades de base local em São Brás

O Salão Nobre da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, recebe na sexta feira (14/09:30), o workshop de apoio às atividades económicas de base local, promovido pela Agência para a Competitividade e Inovação e pelo IAPMEI com o apoio da Associação In LOCO e da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

A iniciativa visa esclarecer os participantes sobre questões relacionadas como o licenciamento das unidades de produção e transformação, mercados locais, atividade agrícola e apoio ao investimento.

Para o efeito, estarão no local técnicos do IAPMEI, Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas, Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Direção Geral de Alimentação e Veterinária e IN LOCO.

A ação prevê ainda uma apresentação do Atendimento Descentralizado. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição que deve ser entregue até 12 de julho.

Para mais informações ou inscrições estão disponíveis os seguintes contactos: Associação IN LOCO – infoagri@in-loco.pt | 289 840 860/969987158

Exit mobile version