Voleibol de Praia do ACA destacou-se em Castro Verde - Algarlife Voleibol de Praia do ACA destacou-se em Castro Verde - Algarlife
Margarida Cabrita e Raquel Lima - 1º Lugar 11-12 anos- Femininos

Voleibol de Praia do ACA destacou-se em Castro Verde

Circuito Regional do Alentejo e Algarve de Gira Praia

Circuito Regional do Alentejo e Algarve de Gira Praia

O Atlético Clube de Albufeira foi o vencedor por clubes, no torneio estágio de Páscoa em voleibol de Praia, a 5ª etapa do Circuito Regional do Alentejo e Algarve de Gira Praia, que se disputou em Castro Verde

Esta etapa, integrada no estágio de voleibol de praia, organizado pela Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve e pela Federação Portuguesa de Voleibol, contou com vários centros de Gira Praia e das Seleções Nacionais de Voleibol de Praia S17, S18 e S19.

Para os atletas foi um estágio produtivo, apesar do tempo que não ajudou nos primeiros dias, a presença das seleções neste estágio contribuiu significativamente para a aprendizagem e aperfeiçoamento de técnicas, num ambiente saudável para a globalidade dos participantes.

Catarina Arvela, atleta do ACA que fez parceria com Chelente, atleta da Seleção, dupla que se classificou em segundo lugar no escalão + 18 anos, mostrou-se satisfeita “…adorei o estágio, foi extremamente útil. O fato de interagirmos com a Seleção ajudou imenso a aperfeiçoar a nossa técnica. Em relação ao torneio fiquei em segundo lugar com a ajuda da Chelente, uma parceira excelente, só posso agradecer…”

Marco Malha treinador que acompanhou as equipas do ACA, dizia no final que: “… foi um estágio muito bom, a AVAL fez um esforço para que tudo corresse bem. Fundamentalmente deu para os atletas respirarem um pouco do voleibol, a intenção inicial era termos treinos bidiários, mas o tempo não permitiu. Foi muito positivo o treino que o selecionador Ricardo Rocha ministrou aos nossos atletas e a intersação com os atletas da seleção. Deu para eles estarem em contato com outra realidade e isso foi muito importante. Em relação à etapa os meus atletas estão de parabéns pelo empenho e dedicação que demonstraram dentro de campo…”

O Atlético Clube de Albufeira venceu a etapa por clubes, seguido do CGP Lagos, em 3º o AVP, 4º o CTARVP, 5º a AES Faria, 6º o JAC, 7º o GC Sines, 8º o NSC Verde e 9º a AJQBS.

Resultados dos atletas do Atlético Clube de Albufeira:

Escalão 11-12 anos Femininos:
1º) Margarida Cabrita/Raquel Lima

Escalão 11-12 anos Masculinos:
1º) António Curado/Guilherme Ribeiro

Escalão S16 Femininos:
2º) Andreia Ramos/Carolina Carmo
3º) Maria Dolores/Mariana Rodrigues

Escalão S16 Masculinos:
1º) Constantin Jomir/Tomás Ribeiro
2º) Gabriel Sena/Miguel Dolores

Escalão S18 Femininos:
5º) Jéssica Freitas/Liliana Águas

Escalão S18 Masculinos:
5º) Higor Bombardi/Rafael Gonçalves
5º) Francisco Teixeira/Gonçalo Camacho

Escalão +18 anos Femininos:
2º) Catarina Arvela
3º) Catarina Coelho/Daniela Martins
5º) Marta Rodrigues

Escalão +18 anos Masculinos:
1º) Renato Silva
2º) Fábio Gonçalves/Marco Malha




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »